Fenômeno do K-pop, a banda sul-coreana BTS estrelou a campanha da montadora Hyundai sobre a importância de “trabalharmos juntos com o nosso planeta para criar um futuro melhor, um amanhã melhor”.
A campanha foi criada para em prol de celebrar o dia da Terra, que é comemorado dia 22 de abril. A ideia foi mostrar que, se quisermos progredir como seres humanos, soluções de combustível limpo devem ser implementadas.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”
A montadora se diz comprometida em utilizar energia limpa em futuras soluções de mobilidade. A energia de hidrogênio está no centro da sustentabilidade, e a Hyundai Motor Corp já assumiu a liderança na tecnologia de hidrogênio com a introdução do NEXO. “A única emissão da energia do hidrogênio é a água um elemento do qual o BTS encontra inspiração infinita.”
A campanha acabou indo além para mostrar a importância de se proteger contra a transmissão do novo coronavírus. Em outro vídeo, os artistas dançam e se divertem com o tema distanciamento social.