Confira!

Cantores do BTS falam sobre como era dividir um quarto com 7 pessoas

Cantores dividiram um só cômodo nos primeiros anos de carreira

Publicado em 15/07/2021 18:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na primeira noite da participação do BTS no The Tonight Show da NBC, estrelado por Jimmy Fallon, o apresentador entrevistou os membros para falar sobre música, sua colaboração com Ed Sheeran e rumores dentro do fandom. Após uma pergunta sobre o nome original do fandom, Jimmy perguntou se todos os sete cantores realmente tiveram que dividir um quarto no passado. “É verdade que quando vocês começaram a banda, vocês sete dividiam um quarto? Como foi isso?”, questionou. Suga confirmou que era verdade que todos os sete haviam compartilhado um único quarto em seus primeiros anos. Até o final de 2016, eles dormiam no mesmo quarto.

VEJA MAIS: Descubra verdadeiro motivo que fez Britney Spears ficar careca em 2007

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: SBS MTV)

Em um quarto, havia três beliches e uma cama normal e, entre eles, havia um espaço para apenas uma pessoa passar. Demorou um pouco para todo mundo se acostumar e provavelmente houve muita aprendizagem e compromisso envolvido. Então, Jimmy perguntou: “O que vocês aprenderam um com o outro por meio dessa experiência?”

Jin foi rápido em responder e respondeu brincando: “Esses caras são realmente porcos e bagunceiros!”

J-Hope se ofendeu com a declaração de Jin e respondeu brincando: “Ok, eu odeio BTS!” Isso fez com que o BTS e o público explodissem em gargalhadas. RM, no entanto, não se envergonhou e declarou orgulhosamente: “Sim, somos. O que há de errado nisso? “ Jin acrescentou: “Estávamos muito ocupados naquela época.”

Confira um trecho da participação deles abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio