Cantores do BTS mudam radicalmente o visual na quarentena; veja fotos!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os meninos do BTS têm seguido à risca a recomendação da OMS em ficar em casa neste período de isolamento social. Para entreter os fãs, eles divulgaram cursos de coreano para o Army, lives onde personalizaram as famosas army bombs e até mesmo anunciaram novos projetos, como documentário e um álbum inédito.

Como os compromissos da banda e agenda de shows foram pausados neste momento de pandemia, a Bangtan Boys não tem aparecido muito na web. Então, os fãs decidiram fazer um antes e depois deste a última aparição pública em fevereiro, no lançamento do “MAP OF THE SOUL:7”, para verem como eles estão agora. Veja e compare a diferença da quarentena de Kim Namjoon, Kim Seokjin, Min Yoongi, Jung Hoseok, Park Jimin, Kim Taehyung e Jeon Jungkook:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LIVE NA QUARENTENA

Com todo os shows da turnê mundial “Map of the Soul Tour” cancelados por causa da pandemia do novo coronavírus, o BTS vem encontrando formas de mostrar novidades aos fãs. E a mais nova delas se chama “Bang Bang Con The Live” e trata-se da primeira live do grupo. O show irá ao ar no dia 14 de junho às 6h (horário de Brasília) e contará com 1h30 de duração, além de vir acompanhado de outros conteúdos que ainda não foram divulgados pelo septeto e pela agência Bit Hit.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Confira o anúncio feito pela agência que empresaria oficialmente o BTS em seu perfil oficial no Instagram:

O aplicativo Weverse está vendendo ingressos para a apresentação virtual desde o dia 1º de junho. Os valores para membros associados é de 26 dólares e para o publico no geral 35 dólares.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio