Cantores do BTS mudam radicalmente o visual na quarentena; veja fotos!

Publicado em 03/06/2020 18:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os meninos do BTS têm seguido à risca a recomendação da OMS em ficar em casa neste período de isolamento social. Para entreter os fãs, eles divulgaram cursos de coreano para o Army, lives onde personalizaram as famosas army bombs e até mesmo anunciaram novos projetos, como documentário e um álbum inédito.

Como os compromissos da banda e agenda de shows foram pausados neste momento de pandemia, a Bangtan Boys não tem aparecido muito na web. Então, os fãs decidiram fazer um antes e depois deste a última aparição pública em fevereiro, no lançamento do “MAP OF THE SOUL:7”, para verem como eles estão agora. Veja e compare a diferença da quarentena de Kim Namjoon, Kim Seokjin, Min Yoongi, Jung Hoseok, Park Jimin, Kim Taehyung e Jeon Jungkook:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LIVE NA QUARENTENA

Com todo os shows da turnê mundial “Map of the Soul Tour” cancelados por causa da pandemia do novo coronavírus, o BTS vem encontrando formas de mostrar novidades aos fãs. E a mais nova delas se chama “Bang Bang Con The Live” e trata-se da primeira live do grupo. O show irá ao ar no dia 14 de junho às 6h (horário de Brasília) e contará com 1h30 de duração, além de vir acompanhado de outros conteúdos que ainda não foram divulgados pelo septeto e pela agência Bit Hit.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Confira o anúncio feito pela agência que empresaria oficialmente o BTS em seu perfil oficial no Instagram:

O aplicativo Weverse está vendendo ingressos para a apresentação virtual desde o dia 1º de junho. Os valores para membros associados é de 26 dólares e para o publico no geral 35 dólares.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio