Cantores do BTS são transformados em esculturas incríveis por artista coreano

Publicado em 05/06/2020 19:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De maneira impressionante, os integrantes do BTS Jungkook, V e RM foram reproduzidos em forma de incríveis esculturas. Resultado do trabalho artístico do sul-coreano Atmuman, dono de um canal com mais de 200 mil inscritos no YouTube, os vídeos com as etapas de confecção dos pequenos bustos dos três ícones do k-pop despertaram a atenção de membros do Army de diversos países.

Com grande semelhança, cada peça é feita com bastante cuidado e atenção. Escolhido para ser a primeira escultura do BTS feita pelo Atmuman, que também já esculpiu uma Billie Eilish, Kim Taehyung (nome de V), de 24 anos, levou o artista a receber mais de 1,2 milhão de visualizações no canal. Em sequência, o coreano modelou os bustos do rapper Kim Namjoon (o RM), de 25 anos, que teve mais de 7,3 milhões de visualizações na plataforma, e, até então, do Jungkook, de 22 anos, membro ‘top 1’ de buscas no Google.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os vídeos espetaculares de Atmuman apresentam o making of completo de cada escultura. Desde o molde inicial da argila de papel até os detalhes finais da pintura da pele, cabelo, sobrancelhas, lábios e olhos, cada busto resulta em fotografias idênticas às pessoas de carne e osso. Até pintinhas o artista fez, como as que Jungkook tem no nariz, na bochecha e na orelha.

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

Veja o making of com o passo a passo de cada escultura:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio