Cantores prestam homenagens e se manifestam sobre a morte de Vanusa

Publicado em 08/11/2020 20:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos maiores nomes da música brasileira nos deixou neste domingo (08). Aos 73 anos, Vanusa faleceu após enfrentar por anos diversos problemas de saúde.

Nas redes sociais, diversos artistas se manifestaram e fizeram homenagens para a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Buchecha disse: “Que pena, descanse em paz rainha Vanusa, que Deus te receba de braços abertos e ampare aos seus familiares aqui”.

Alcione declarou: “Sempre será um grande exemplo de mulher, amiga e cantora. Desde que nos conhecemos, sempre foi muito gentil e generosa. Seu cantar já faz falta para o Brasil. Siga em paz e descanse nos braços de Deus”.

VEJA TAMBÉM: IZA, Luísa Sonza, Anitta e mais se posicionam sobre “estupro culposo”

Roger Rocha, famoso pelo grupo Ultraje a Rigor, escreveu: “Descanse em paz, Vanusa”.

O cantor sertanejo Felipe Araujo homenageou: “Meus profundos sentimentos à família da brilhantíssima cantora Vanusa. Uma das maiores artistas da nossa música Brasileira! Ela foi descansar nos braços do Pai. Será sempre lembrada pela grande mulher que foi e que continuará sendo no coração e memória de todos que a amam”.

Ronnie Von, que foi companheiro da cantora na novela Cinderela 77, disse: “Com toda certeza [conviver com a doença] não era vida. Eu acho que Vanusa estava durando e não vivendo”.

Ele ainda continou: “Pra ter como um consolo, essa história de que foi um descanso. [Mas] pra mim, é a perda da minha princesa. Minha Cinderela 77. Uma época em que nós confidenciávamos um ao outro as nossas alegrias e momentos emocionais”.

Vanusa foi uma das artistas mais consagradas do país, dona de diversos hits nos anos 70, estrela de um musical no fim dos anos 90 e aclamada em diversas apresentações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio