Vem aí!

Cantores secretos? Saiba tudo sobre o novo reality show com Ivete Sangalo!

Parceria inédita entre Iessi, Endemol Shine Brasil e Universal Music busca viabilizar edição brasileira do formato ‘The Masked Singer’, fenômeno sul-coreano produzido em mais de 14 territórios

Publicado em 06/05/2021 13:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

IessiEndemol Shine Brasil e Universal Music anunciaram hoje a parceria para viabilizar a versão nacional do talent show “The Masked Singer”, formato sul-coreano que é fenômeno de audiência em mais de 14 territórios, onde artistas dos mais variados segmentos realizam uma grande batalha musical, tendo suas identidades ocultadas por máscaras.

A busca de parcerias híbridas, integradas e multidisciplinares é o melhor caminho para realização de um projeto. A Iessi tem um formato de negócios plural, que investe em diversificação e disseminação de conteúdo artístico em vários segmentos diferentes. E com essa parceria com a Endemol conseguimos trazer, formatar e colocar em prática o que eu acredito efetivamente”, conta Fabio Almeida, diretor comercial da Iessi. “Essa parceria é um passo a mais no sentido de ser ainda mais atuante com os parceiros, para viabilizar diversos tipos de conteúdo”, completa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“The Masked Singer” é uma adaptação do formato sul-coreano “King of Mask Singer”, onde celebridades renomadas se enfrentam em um desafio de canto, porém cada participante está disfarçado, dos pés à cabeça, com uma incrível fantasia digna de filmes de ficção! A cada performance, apresentador, jurados e público tentam adivinhar quem é a celebridade fantasiada, porém apenas o eliminado da semana mostrará sua verdadeira identidade. 

(FOTO: Divulgação/Crédito: Rafael Mattei)

VEJA MAIS: Produtor confirma que Ariana Grande está trabalhando em novo álbum

O ‘Masked Singer’ é um dos maiores fenômenos atuais quando falamos de formatos de entretenimento, e o Brasil, sendo um dos principais mercados do mundo, precisa ter sua versão local. Além de ser um conteúdo divertidíssimo e para toda a família, o formato tem muitas possibilidades para trazermos grandes parceiros comerciais e plataformas neste inovador modelo de negócio”, disse Juliana Algañaraz, CEO da Endemol Shine Brasil.

Estamos muito felizes com essa parceria incrível com a Iessi e a Endemol nesse reality inovador e de muito sucesso, que agora chega ao Brasil. Ivete Sangalo dispensa apresentações, é uma das maiores artistas da história da música no país. Ela tem uma característica multifacetada, um enorme carisma com o público e vai abrilhantar ainda mais o programa”, disse Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil.

Com mais de 20 anos de carreira, Ivete Sangalo é uma das celebridades mais marcantes e queridas, sendo considerada pelo público a artista mais completa do país, de acordo com a Billboard Brasil. A superestrela, que já apresentou inúmeros sucessos da televisão brasileira, como Estação Globo e The Voice, agora abrilhantará o comando do próximo grande talent show de 2021 no país.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio