capital inicial lucas silveira
(FOTO: Reprodução)

A banda brasiliense Capital Inicial lançou o clipe de “Universo Paralelo”, faixa que conta com a participação de Lucas Silveira, do Fresno. O músico inclusive, produziu o trabalho e divide a composição da canção com Dinho Ouro Preto.

O vídeo alterna imagens de shows e sessões em estúdio da banda, enquanto Dinho interpreta a faixa ao lado de Lucas Silveira em um ambiente escuro, com luzes em tons vermelho, rosa e roxo sugerindo um universo paralelo.

VEJA TAMBÉM: Após recusas, Maroon 5 define artista convidado para show no Super Bowl

A canção faz parte do novo projeto Sonora, novo álbum do Capital composto por onze faixas inéditas.

Capital Inicial faz show surpresa em estação de metrô em SP

No início do mês de novembro, a banda Capital Inicial fez uma surpresa aos usuários da estação de metrô Paraíso em São Paulo. A banda decidiu montar todos os equipamentos de som em uma das áreas comuns da estação para apresentar hits como “A Sua Maneira”, “Primeiros Erros” e músicas novas do recente álbum “Sonora”.

Uma equipe profissional de filmagens acompanhou a surpresa preparada pelo Capital Inicial, mas as primeiras cenas da performance inusitada já foram publicadas pela banda nas redes sociais. Assista como foi:

O disco “Sonora”, novo álbum da banda, foi liberado na íntegra no fim de novembro, onde o grupo apresentou músicas com participações de Lucas Silveira (Fresno), Fernando Badauí (CPM22), Phill Fargnoli (CPM22), Gustavo Bertoni (Scalene), Emmily Barreto (Far From Alaska) e Cris Botarelli (Far From Alaska).