Cardi B abre o jogo sobre seu divórcio: “Não derrubei nenhuma lágrima”

Publicado em 19/09/2020 20:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há alguns dias surgiu rumores de que Cardi B havia pedido divórcio do rapper Offset. Entretanto, até ontem (18), nenhum dos dois havia se pronunciado sobre o assunto.

O que mudou na madrugada de sexta para sábado, a rapper fez uma live em seu Instagram e esclareceu o motivo do divórcio. “Eu tenho visto todo o carinho, orações e tudo mais que vocês têm me mandado, e eu quero agradecer demais todos vocês, entretanto, tipo… eu não preciso disso!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-casal Offset e Cardi (FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Herdeira da mansão de Freddie Mercury trabalhou como vendedora em loja de roupas

Tipo assim, eu estou bem, eu quero que vocês saibam que eu não derrubei uma lágrima sequer, todas as vezes que esse cara fazia algo doido, errado comigo e essas coisas apareciam na mídia eu sempre chorava muito e ficava estressada e triste“, continuou desabafando a rapper.

“Dessa vez, eu não chorei, quer saber o por que? Porque, não foi o motivo do meu divórcio, não tem nada a ver com as coisas que aconteceram antes, não foi por traição. Eu to vendo umas pessoas falando ‘ah, deve ser porque ele engravidou outra’, isso é uma grande mentira! Eu simplesmente me cansei de ficar discutindo, eu me cansei de não sentir aquela coisa de olho no olho. Então, quando você sente que as coisas simplesmente não são mais as mesmas, antes mesmo de ser traída eu prefiro simplesmente sair.”, finalizou Cardi B.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio