Confira!

Cardi B afirma que seu filho de 4 meses já está falando

"Isso é uma loucura", declarou a rapper.

Publicado em 06/01/2022 21:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cardi B surpreendeu seus seguidores do Instagram ao afirmar que seu filho de 4 meses já começou a falar. O pequeno é fruto do casamento da estrela com o rapper Offset.

“Não estou exagerando, esse bebê está falando. Eu juro por tudo que eu amo.”, disse Cardi nos Stories. Ela acrescentou que seu marido também testemunhou o momento especial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ontem, eu disse ‘Você ama a mamãe? Sim?’”, continuou relatando. “Então eu perguntei a ele de novo. ‘Você ama a mamãe?’ E ele respondeu ‘Sim!’ “

Ela insistiu que ele não respondeu em linguagem de bebê, mas afirmou claramente que a ama.

Essa não é a única palavra que Cardi disse que o bebê dominou. A rapper acrescentou que ele estava assistindo um popular programa infantil e disse “olá” enquanto cantava junto com uma música.

“Não sei se isso é tipo a pandemia. Não sei se isso é normal”, acrescentou Cardi. “Isso é uma loucura. Preciso de uma câmera no quarto dele 24 horas por dia, 7 dias por semana.”

Na sequência, ela se virou para o bebê e disse: “Você está falando e acabou de fazer 4 meses hoje. Você está falando de verdade.”

Cardi e Offset deram as boas-vindas ao filho em setembro. Eles não revelaram o nome do pequeno ainda. O casal ainda compartilha a filha Kulture de 3 anos. O rapper também é pai e filha Kalea, 6, e filhos Kody, 6, e Jordan, 11, de relacionamentos anteriores.

Confira o vídeo com legendas em português divulgado pelo perfil @CardiBBR no Twitter:

Cardi B mostra foto de quando era stripper e leva web à loucura

Antes de ser uma rapper famosa, Cardi B era stripper e dançava em boates de Nova York. Agora, ela reviveu o passado, publicando uma foto de 2014.

Na última semana, Cardi postou uma imagem de 2014, uma foto em um tapete onde tinha uma grande quantidade de notas de dólar no chão. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio