Cardi B exibe bumbum e peitinhos em novo clipe; assista Money

Publicado em 21/12/2018 18:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dois meses depois do lançamento do single “Money”, a rapper Cardi B divulgou o videoclipe da faixa. O vídeo foi lançado nesta sexta-feira (dia 21) e já está causando o maior burburinho nas redes sociais: nas imagens a rapper revive sua época de stripper mostrando o bumbum enquanto outras modelos exibem seus seios nus.

“As pessoas dizem ‘por que você tem sempre que dizer que costumava ser stripper? Nós já entendemos’. Porque vocês não me respeitam por causa disso, e vocês vão passar a respeitar essas strippers a partir de agora. Só porque alguém foi uma stripper não quer dizer que ela não tenha cérebro”, declarou a cantora numa entrevista recente à revista Cosmopolitan.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar anuncia novas músicas para 2019 e turnê internacional

O vídeo também exibe cenas de Cardi B amamentando Kulture, sua filha com o rapper Offset. Assista abaixo:

“Money” figurou no 13º lugar na Billboard Hot 100 e também no Top 10 na parada Hot R&B/Hip-Hop Songs dos Estados Unidos. A música faz parte do relançamento do bem-sucedido álbum “Invasion of Privacy”, que vale lembrar, segue indicado ao Grammy e presente nas principais listas de “melhores discos do ano”.

Após divórcio, Cardi B faz vídeo dizendo que sente falta do pênis do ex-marido

A rapper Cardi B atualmente está passando por um conturbado divórcio após anunciar sua separação do músico Offset. Muita gente desconfia que o rompimento do casal pode ser um golpe de marketing por causa de um vídeo onde o rapper aparece de surpresa durante um show de Cardi B sendo levado ao palco por Patience, a assessora da própria cantora.

Mesmo com a fase difícil por conta do divórcio, Cardi B parece estar tentando levar a complicada situação do melhor jeito possível. Durante uma transmissão ao vivo no Instagram, a mãe da recém-nascida Kulture, descreveu com detalhes como sente falta do pênis do ex-marido. A rapper da música “Girls Like You” sugeriu estar sentindo bastante falta de sexo.

VEJA TAMBÉM: Após suicídio, Avicii deixa 25 milhões de dólares para família

“Eu sinto falta… muita… eu quero… na minha garganta… dentro de mim… me destruindo… oh, droga, eu preciso de mais café” afirma. Assista o vídeo:

O motivo do rompimento do casal seriam as inúmeras traições de Offset. Ele até tentou pedir desculpas para a ex-esposa publicamente. Durante um show de Cardi B nos Estados Unidos, no último final de semana, ele apareceu de surpresa no palco com flores que formavam a frase “me aceite de volta”. O presente teria custado cerca de US$ 15 mil, mas Cardi B lhe expulsou do palco, visivelmente incomodada com a situação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio