Cardi B convida atriz de Velozes e Furiosos pra ensiná-la a dirigir: “É demais pra mim”

Publicado em 29/12/2020 11:34
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cardi B ainda não ganhou sua carteira de motorista ou licença, apesar de possuir mais de cinco carros e ser elegível para operar um veículo motorizado nos últimos 13 anos. No início desta semana, no entanto, ela convocou a atriz de Velozes e Furiosos Michelle Rodriguez para ensiná-la algumas coisas básicas ao volante, como estacionar em paralelo e evitar colisões. O episódio foi ao ar na série “Cardi Tries”, no Facebook Messenger, na qual a artista vive situações pra lá de inusitadas. Assista clicando aqui.

No último episódio da nova série Cardi explica que ‘realmente’ não ‘sabe dirigir’ porque pegou um trem até os ’22 anos de idade ‘. A rapper nascida e criada no Bronx começou o programa revelando agora que mora na Califórnia e em Atlanta, ela descobriu que é ‘muito importante dirigir’. “Especialmente agora que tenho um filho e, quando meu bebê quiser alguma coisa, tenho que ir buscar”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao chegar a uma pista de corrida, ela parece genuinamente nervosa quando Rodriguez e um piloto acrobático profissional iniciam os trabalhos. Ao ver carros acelerando, ela diz ao amigo no set: “Não sei o que Michelle me mandou fazer. Isso é demais pra mim”. Ele concorda dizendo: ” Sim, isso parece selvagem”.

VEJA TAMBÉM: Após assumir romance, Tierry posta foto ao lado da ex-BBB Gabi Martins

‘Eu chego a essa pista e vejo todas essas pessoas enlouquecendo e me ‘atropelando’”, disse Cardi em um confessionário, enquanto a filmagem a mostra dizendo que não queria participar.

“Tudo que eu queria fazer é aprender a estacionar”, finalizou Cardi, reafirmando que não possui carteira de motorista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio