Cardi B dá dicas de sexo oral e limpeza vaginal

Publicado em 16/08/2020 23:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cardi B está divulgando seu novo single ‘WAP’ de várias maneiras, mas a mais inusitada de todas foi com dicas de sexo oral e limpeza vaginal!

A sigla ‘WAP’ seria uma expressão para Wet-Ass Pussy (em português B*ceta bem molhada).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aqui é a Cardi B e eu vou ensinar vocês a manterem suas b*cetas molhadinhas e hidratadas, tá bom? Muitas de vocês tem a b*ceta seca pra ca**lho”, começou a rapper.

VEJA TAMBÉM: Brasileiros foram responsáveis pelo novo clipe de Katy Perry!

Ela ainda completa dizendo que isso acontece por que as mulheres fazem sexo com homens sujos e ficam com vergonha de conta-los que seus pênis fedem.

“Vocês também tem que escovar seus dentes antes de chupar um p*u. Vocês comem besteiras o dia todo… bacon, queijo e ovos e chupam eles e depois enfiam o p*u em suas b*cetas. Nisso vocês ganham bacon, queijo e ovos na b*ceta de vocês”, continuou.

Para finalizar, a rapper afirma que dá esses conselhos aos fãs por amor e que eles não são obrigados a seguirem.

Os fãs foram a loucura com o vídeo: “Amo uma professora de educação sexual”; “Eu amo uma ginecologista”: “Laura Müller tá diferente”; “A Cardi b faz tudo”; “Eu não sei nem como reagir”.

Na música WAP, Cardi canta: “Sim, você está f*dendo com uma boceta bem molhada. Traga um balde e uma esfregão para essa b*ceta bem molhada. Me dê tudo o que você tem por essa b*ceta bem molhada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio