Treta!

Cardi B detona apresentadora que criticou performance de “WAP” no Grammy

Acabou sobrando até para Melania Trump, a ex-primeira dama dos EUA.

Publicado em 17/03/2021 18:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cardi B protagonizou uma briga épica no Twitter! A rapper não deixou barato para uma apresentadora do canal Fox News que criticou sua apresentação de “WAP” no Grammy 2021.

Tudo começou quando a apresentadora Candace Owens detonou ao vivo o teor sexual da performance de Cardi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então, a rapper decidiu rebater e publicou um tweet ironizando o comentário: “Eba, nós chegamos a Fox News!!! Wap, wap wap”.

E ainda escreveu: “Para falar a verdade, eu só vou agradecer a [Candace Owens]. Ela colocou minha performance na Fox News dando a ela mais visualizações que impulsionaram as visualizações no YouTube e está contando para os meus streams e vendas. OUÇAM UP E WAP. E lembrem-se pais adultos, somente vocês podem monitorar o que seus filhos assistem e mais ninguém”.

As publicações chegaram até Candace Owens, que respondeu: “Eu não trabalho para a Fox News, Belcalis [nome verdadeiro da Cardi B], nem tenho problemas com o seu sucesso. Eu acho um problema você encorajar mulheres jovens a despojarem de sua dignidade. Os homens normalmente tratam as mulheres como elas se tratam. Você sabe disso”.

Depois disso, a treta começou de verdade e sobrou até para Melania Trump, a ex-primeira dama dos EUA.

Cardi B escreveu: “Não! Candy, os homens tratam as mulheres da forma como uma mulher permite que um homem a trate. Quero dizer, olhe para Melania, ela era uma estrela pornô, mas ela não permitiu que Trump a tratasse como tal ou a envergonhasse por ela ter um passado e a transformou em primeira dama e mãe de seu filho”.

VEJA MAIS: Após boicote de The Weeknd, Cardi B quebra o silêncio sobre o Grammy

“Não sei por que Candy está tão incomodada com ‘WAP’. Eu só me inspirei em nossa ex-primeira dama. De qualquer forma, parabéns pelo seu novo programa, espero que você fale mais sobre a ‘WAP’, preciso dele para atingir um novo público para chegar à sexta platina, qualquer exposição ajudará”.

Depois, a apresentadora deu a entender que a rapper está ‘obcecada’ pela família Trump. A artista, por sua vez, questionou:

“[Melania] me mostrou que eu ainda posso performar ‘WAP’ pelada e ainda assim me tornar primeira dama um dia… Espera, só mulheres brancas podem ficar peladas e exibir sua sexualidade aos 30 e eu não posso?”.

Owens disse que Cardi é como um ‘câncer’ para a cultura negra: “Você é insegura e eu a irrito porque vejo através da fachada. Você é parte de um câncer que se manifesta na cultura negra. Não há ninguém na América que possa olhar você de frente e dizer honestamente que deseja ter uma filha como você”.

E Cardi B rebateu: “E você como uma mulher negra deveria saber melhor do que isso. Você conhece bem que a América fez caricatura de mulheres negras só sendo boa na cozinha e cuidando de crianças, também conhecida como a ‘mamãe’.”

A discussão continuou e a apresentadora chegou até a ameaçar processar Cardi.

“Candy pare de culpar minha gravadora por eu ser sexual. Antes de eu assinar eu já era muito aberta sobre minha sexualidade, você sabia que eu era uma stripper. VOCÊ ME ASSISTIU. Você sabia de tudo isso”, declarou a rapper.

Por fim, Cardi B voltou a compartilhar fotos da esposa de Trump e pediu para que os fãs escutassem ‘UP’, seu mais recente single.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio