Cardi B detona rapper que lhe colocou contra Nicki Minaj

Publicado em 25/11/2020 23:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cardi B detonou Wiz Khalifa por colocar “mulheres de sucesso umas contra as outras”. A guerra entre a dona do hit ‘WAP’ e Nicki Minaj teria começado após um infeliz comentário de Khalifa, contudo, a mãe de Kulture conseguiu reverter a situação.

Recém-saída de sua vitória no American Music Awards, que fez  história, Cardi B não está deixando ninguém derrubá-la.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo começou depois que as indicações ao Grammy de 2021 foram anunciadas na terça-feira, 24 de novembro. Os fãs foram para o Twitter refletir sobre algumas das maiores críticas do ano e da história do Grammy.

VEJA TAMBÉM: Revista famosa faz ranking com as melhores músicas do BTS

Nicki se lembrou de como ela perdeu o troféu de Melhor Artista Revelação para Bon Iver  no Grammy Awards de 2012. A mais nova mãe disse: “Nunca se esqueça que o Grammy não me deu meu prêmio de melhor artista novo quando eu tinha 7 músicas simultaneamente na Billboard e maiores na primeira semana do que qualquer rapper na última década – passou a inspirar uma geração”, ela escreveu. “Eles deram para o homem branco Bon Iver.”

Wiz se intrometeu para dizer que sabe “como é” ser esquecido pela Academia de Gravação. Um fã respondeu no Twitter, “Cardi ganhar um Grammy quando Nicki Minaj não é a maior prova de que eles não sabem nada sobre música.” Wiz ponderou : “A maioria dos artistas independentes tem esse problema“, o que os usuários do Twitter interpretaram como significando que as músicas de Cardi B não são produzidas por ela. 

Cardi tem uma vitória e oito nomeações em seu currículo, enquanto Nicki foi indicada para 10 prêmios Grammy, mas ainda não ganhou.

(FOTO: Reprodução)

Depois que Wiz pareceu lançar sombras em seu caminho, Cardi B expôs o artista compartilhando capturas de tela de aparentes DMs de Wiz de 2016.

“Eles realmente te apoiam quando você está moendo no fundo, então é uma história diferente quando você faz isso“, escreveu ela. Nos prints ainda é possível ver Wiz incentivando a rapper: “Mantenha sua luz brilhando” e “Não se afaste das coisas que são importantes para você”

Cardi então disse que não entende por que as pessoas “curtem tweets que colocam mulheres de sucesso umas contra as outras“, acrescentando: “Você não está cansado disso? Especialmente quando você estava torcendo muito quando uma cadela estava por baixo.” 

Wiz retrucou imediatamente: “Droga, esse é um bom conselho. Eu ainda te apoio. Nada mudou. Você também fez isso no meu livro”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio