Cardi B dispara: ‘Não é justo que rappers mulheres estejam sob tanta pressão’

Publicado em 01/10/2020 18:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cardi B insiste que os padrões duplos entre rappers do sexo feminino e seus colegas homens na indústria da música “não são justos“.

A estrela de Bodak Yellow falou com SiriusXM na quarta-feira (30) e explicou porque ela está demorando entre as músicas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Rappers femininas, vocês, estão sempre sob pressão louca“, explicou ela. “Se você não tem um smash super louco, é tipo oh, você flop, flop flop. A música poderia ser duas vezes platina e ainda flop, flop, flop. Você está sempre sob pressão, e eu sinto como se não fosse justo.”

Eu sinto que há artistas homens que passam dois anos sem lançar uma porra de uma música e não dizem, ‘Oh, você é irrelevante. Acabou para você’,” ela continuou. “Eu não lancei músicas por nove meses e é como, ‘Oh, ela é irrelevante. Ela acabou. Ela é um fracasso. Nós dissemos isso a você.’”

E apesar dos comentários “começando a pegar“, Cardi B insistiu que ela “não vai lançar uma música pela qual eu não estou realmente apaixonado só porque eles querem”.

VEJA TAMBÉM: Música do Detonautas que critica Bolsonaro e esposa bomba em parada do Spotify

Após um ano sem lançar música, Cardi mostrou ao mundo ‘WAP’ – sua colaboração no topo das paradas com Megan Thee Stallion. No entanto, a jovem de 27 anos acrescentou que a pausa foi totalmente intencional, como ela disse: “Em um determinado momento, eu senti que estava colocando muita música e fiz uma pequena pausa.

Mas, durante o intervalo, os rumores continuaram, com Cardi enfrentando especulações de que ela estava tendo problemas com sua gravadora.

Durante todo esse tempo as pessoas estavam fazendo rumores como, ‘Oh, ela está tendo problemas com sua gravadora’, ‘Sua gravadora a está deixando de lado’, ‘Sua gravadora está cansada dela e eles estão adquirindo mais talentos femininos’“, ela lembrou. “É como, não, eles nunca se cansaram de mim. Gravadoras, eles querem que você lance música. É isso que eles amam. Eles querem que você lance música o tempo todo, o tempo todo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio