Cardi B diz à Mariah Carey que fica ‘nervosa’ ao interagir com outras celebridades

Publicado em 23/02/2021 14:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até Cardi B fica “tímida” perto de suas celebridades favoritas. Falando com Mariah Carey para a edição de março de 2021 da revista Interview, a rapper revelou que ainda fica nervosa com algumas celebridades.

Você se adaptou a toda essa coisa de celebridade”, diz Carey, 50. “Em termos de contato com outros artistas, há pessoas que você conheceu e com quem teve ótimos relacionamentos? Tipo, eles são legais e vocês se tornaram amigos. E então existem situações em que você fica tipo, ‘Bem, eu acho que eu poderia ter sido amigo dessa pessoa se ela não tivesse agido dessa ou daquela maneira?’ Eu percebi isso na minha vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitas celebridades me convidam para conhecer lugares, mas sou muito tímida”, responde Cardi. “Estamos fazendo isso por telefone, mas se fosse pessoalmente, eu não seria capaz de olhar nos seus olhos. É assim que fico nervosa perto de celebridades. E às vezes minha cabeça começa a falar, tipo, ‘Oh meu Nossa, pareço idiota, me sinto idiota, sou idiota. “

Acrescenta Carey: “Todos nós fazemos isso.” Cardi explica que ela não “quer chegar perto de uma celebridade e sentir que temos uma conexão, e então, do nada, eles fazem algo engraçado e me decepcionam”.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

A rapper diz que muitas vezes se lembra de que seus amigos do trabalho não vão tratá-la da mesma maneira que seus “amigos de verdade“.

Somos todos apenas pessoas, mas este negócio pode transformar certas celebridades em pessoas diferentes”, diz Carey. “Espero que todos sejam verdadeiros comigo. Você acha que o negócio mudou você ou você viu isso mudar outras pessoas que você pode ter conhecido antes de surgirem?”

É por isso que fico longe das pessoas”, diz Cardi B, acrescentando: “Meus fãs querem que eu interaja com mais artistas, mas se eu amo sua música, não quero conhecê-los porque não quero odiá-los.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio