Cardi B é criticada por querer comprar bolsa de R$450 mil e se defende

Publicado em 07/12/2020 12:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rica e poderosa, Cardi B se envolveu em uma discussão com seus seguidores após afirmar que queria comprar uma bolsa avaliada em 88 mil dólares (R$454 mil reais).

Ao começar a chuva de críticas, as rapper começou a postar notícias mostrando que fazia diversos tipos de doação e que não usava todo seu dinheiro para bolsas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu também tenho sete tios e três tias do lado do meu pai, nove tias e três tios do lado da minha mãe, um monte de primos que tive que ajudar por causa da pandemia“, disse.

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga, Madonna e Pabllo Vittar: 10 músicas que você não sabia que eram “cópias” de outras

E continuou: “Se eu quiser gastar, eu posso, sem vocês pedindo por esmola como se eu e meu marido não ajudássemos“. Ela ainda disse: “Já que vocês querem tanto que eu doe… Mande seus recibos de o que VOCÊS doaram e eu vou igualar a doação que vocês fizeram para a mesma organização“.

Indignada em continuar recebendo mensagens de ódio, Cardi B desabafou: “Nunca vi você falando sobre quando doei mais de 1 milhão de dólares duas vezes, mas agora você está aqui. Eu não ofendi ninguém, não fiz nada ilegal“.

Eu não vou pedir desculpas porque eu trabalho pra caramba e fiz uma pergunta pra os MEUS FÃS. Que são MEUS AMIGOS. Vocês querem muito se ofender“, acrescentou.

Ela ainda aproveitou para mandar um indireta à Donald Trump: “Eu peço desculpas. Estão felizes? Eu não vejo vocês pedindo para o Trumo se desculpar quando ele está perdendo reuniões sobre a Covid para ir jogar golf, mas ok“.

Vocês estão fazendo fila para gastar dinheiro num PS5 [PlayStation 5] e agora eu faço uma pergunta aos meus fãs e vira um problema?“, continuou Cardi.

Por fim, ela escreveu em sua página do Twitter: “Entãooooo, querem que eu mostre a bolsa?“. Em poucas horas, essa “alfinetada” da artista recebeu mais de 48 mil curtidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio