A rapper norte-americana Cardi B (FOTO: Reprodução)

Cardi B gerou revolta na web nesta segunda-feira (14) após promover uma festa com aglomeração de dezenas de pessoas. O motivo da celebração, no entanto, foi o aniversário do marido, Offset, que completou 29 anos. Além disso, a rapper ainda presenteou o amado com uma Lamborghini Aventador SVJ, avaliada em 650 mil dólares.

Os vídeos que renderam a polêmica foram publicados pelos artistas em suas contas no Instagram. Nas imagens fica claro que não havia distanciamento social ou o uso de máscaras.

Essa não é a primeira vez que a dona do hit ‘WAP’ é criticada por participar de festas durante a pandemia. No fim de novembro, Cardi B compartilhou com seus seguidores nas redes sociais vídeos de sua numerosa família reunida para o Dia de Ação de Graças. A artista também compartilhou vários vídeos das pessoas dançando juntas.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Após uma enxurrada de críticas, Cardi respondeu a um tweet pedindo desculpas por qualquer insensibilidade de sua parte: “Desculpe, foi mal, não estava tentando fazer ninguém se sentir mal”.

“Eu acabei de receber minha família em minha casa pela primeira vez e foi tão bom e me inspirou. Gastei muito dinheiro fazendo com que todos fossem testados, mas valeu a pena“, revelou.