Cardi B é julgada após promover evento com aglomeração em sua casa

Publicado em 30/11/2020 12:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cardi B compartilhou com seus seguidores nas redes sociais vídeos de sua grande família reunida para o Dia de Ação de Graças – mas isso foi motivo para “cancelarem” a rapper.

O evento aconteceu em sua casa e contou com aglomeração. A artista compartilhou vários vídeos das pessoas dançando juntas, além de exibir a grande quantidade de comida que compartilhavam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No domingo, ela twittou sobre a reunião, escrevendo: “12 crianças e 25 adultos aproveitando o feriado. Estava iluminado!”. Porém, os admiradores de Cardi B ficaram desapontados com a atitude da musa.

VEJA TAMBÉM: Ao lado de secretário do governo Bolsonaro, Gusttavo Lima faz show com aglomeração

Com a pandemia do coronavírus ainda em alta e os números aumentando, muitos norte-americanos tiveram que renunciar ou alterar drasticamente seus planos para o Dia de Ação de Graças este ano.

Por conta das duras críticas que recebeu, Cardi respondeu a um tweet pedindo desculpas por qualquer insensibilidade de sua parte: “Desculpe, foi mal, não estava tentando fazer ninguém se sentir mal“.

Eu acabei de receber minha família em minha casa pela primeira vez e foi tão bom e me inspirou. Gastei muito dinheiro fazendo com que todos fossem testados, mas valeu a pena“, revelou.

E ainda frisou: “Eu especialmente e todos que trabalham ao meu redor são testados literalmente quatro vezes por semana. Estou no meio do trabalho e toda vez que entramos, DEVEMOS FAZER O TESTE”.

Apesar dessas explicações, as pessoas continuaram insatisfeitas. Mais tarde, então, ela twittou: “As pessoas estão se esforçando demais para ficar ofendidas. Eu me pergunto como elas sobrevivem no mundo real“.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a artista aglomera durante a pandemia, visto que no mês passado ela foi a anfitriã de uma grande festa em seu aniversário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio