Cardi B e Megan Thee Stallion podem lançar outro feat em breve

Publicado em 08/08/2021 19:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cardi B e Megan Thee Stallion interagiram no Twitter no último sábado (7). As duas celebraram o aniversário de “WAP”, e mostraram interesse em trabalhar juntas novamente. Bom, eu sinto uma nova parceria poderosa vindo!

Uau, não consigo acreditar que ‘WAP’ fez um ano hoje. Nem parece. Que música! Megan, nós deveríamos fazer isso de novo algum dia”, escreveu Cardi B, que logo recebeu uma resposta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Megan, por sua vez, desejou um “feliz wapiversário”, agradeceu a oportunidade e completou: “Acho que as pessoas merecem outra colaboração”.

“WAP” foi o primeiro lançamento de Cardi B desde “Press”. A canção estreou no topo da Billboard Hot 100, fez sucesso no TikTok, ganhou um clipe recheado de participações especiais e ainda foi apresentada no último Grammy com versão funk.

Conselho de pais dos EUA recrimina apresentação de Cardi B e Megan no Grammy

Se aqui no Brasil a performance de Cardi B e Megan Thee Stallion no Grammy, com a música “WAP”, foi aclamada, nos Estados Unidos foi bem diferente. O Conselho Televisivo de Pais dos Estados Unidos recriminou a premiação e as duas artistas pelo conteúdo sexual protagonizado.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira

O Conselho, publicou um comunicado, considerando uma “vergonha” a CBS ter permitido a performance de “WAP” ter ido ao ar.

Confira o comunicado completo, traduzido:

“A transmissão do Grammy de ontem à noite nos lembrou de como a música é importante em nossas vidas, e talvez nunca foi tão importante quanto nos últimos doze meses. Ouvir a letra inspiradora de ‘Lean on Me’ não foi apenas um emocionante tributo ao saudoso, incrível, Bill Withers, ele também incorporou os homens e mulheres altruístas nas linhas de frente da pandemia.

Mas nós também fomos lembrados que uma transmissão televisiva não é a mesma coisa, e não deveria ser a mesma coisa que um videoclipe explícito na internet. 

A performance de ‘Wet-Ass P*ssy’, e não vamos fingir que ‘WAP’ significa outra coisa, foi completamente inapropriada para uma transmissão de horário nobre de uma rede de televisão. Os artistas têm todo o direito de confundir empoderamento com depreciação, e sensualidade com devassidão, mas uma transmissão de rede de televisão tem um padrão mais alto – especialmente durante um período quando crianças podem estar assistindo. Vergonha CBS.

Música apresenta para sua audiência uma variada quantidade de objetivos e é difícil imaginar objetivos mais distantes do que as mensagens de ‘Lean on Me’ e ‘WAP’. E música ou tem a habilidade de influenciar quem ouve ou não tem a habilidade de influenciar quem ouve. Nós acreditamos que seja o primeiro, e por tudo o que os artistas declaram, eles também acreditam nisso. Eu apenas espero que possamos nos apoiar nos nossos artistas por inspiração e encorajamento durante o período cada vez mais vexatório do planeta.”

Assista a performance de Cardi B e Megan:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio