Cardi B e sua filha roubam a cena no tapete vermelho

Publicado em 18/06/2020 16:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Teyana Taylor deu uma festa nesta quarta-feira (17) em Los Angeles para seu o lançamento de seu décimo álbum, “The Album”, foi um sucesso cheio de estrelas, com participações de Cardi B e do marido o rapper Offset, seu companheiro de banda Quavo, a modelo Winnie Harlow, escritora / atriz Lena Waithe, Terrence. J e muito mais.

Mas foi Cardi e sua neném, Kulture, quem roubaram a cena, graças ao vestido colorido, com estampa de arco-íris. (A roupa da menininha também parece um aceno apropriado para o Pride Month, pois a bandeira do arco-íris é o símbolo do orgulho LGBTQ.)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kulture Kiari Cephus e Cardi B na festa de Teyana Taylor (FOTO: Reprodução Billboard)

As fotos do evento mostram Cardi em um macacão amarelo segurando Kulture no quadril direito enquanto a criança sorri através da chupeta para a câmera.

VEJA TAMBÉM: Pocah posa de calcinha e roupa íntima em clipe novo

O álbum de Taylor apresenta participações especiais de Lauryn Hill, Missy Elliott, Erykah Badu, Rick Ross, Quavo, Kehlani, Future, Davido, Big Sean, King Combs, seu marido Iman Shumpert e sua filha de 4 anos, Iman Tayla “Junie” Shumpert Jr.

O terceiro EP de Taylor no estúdio, segue seu K.T.S.E., produzido por Kanye West. Há dois anos, West o lançou como parte de um pacote de cinco LPs de fogo de sua fazenda em Wyoming, incluindo seu próprio projeto Ye, o dele e o de Kid Cudi, Kids See Ghosts, Daytona de Pusha T. e Nasir Nasir.

Confira mais algumas fotos da Cardi B e sua filha:

É ou não é uma fofa essa Kulture?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio