Cardi B está sendo rotulada como ‘irresponsável’; entenda o motivo!

Publicado em 13/10/2020 08:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cardi B foi rotulada de “irresponsável” após comemorar seu 28º aniversário com inúmeras celebrações sem máscara em Las Vegas.

A estrela do WAP fez de tudo para comemorar seu grande dia, com uma festa em Sin City ao lado de uma grande quantidade de amigos famosos. Em uma foto da festa no sábado à noite, compartilhada no Instagram, Cardi foi vista deitada no chão após aparentemente se jogar de cara no chão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E enquanto as pessoas na imagem faziam o possível para tirar uma foto da aniversariante, os seguidores da rapper foram rápidos em apontar que apenas uma das 32 pessoas estava usando uma máscara – apesar das diretrizes de distanciamento social em vigor devido a pandemia de coronavírus.

VEJA MAIS: Testemunha de casos de pedofilia alega que Michael Jackson é inocente

Feliz aniversário e sei lá o quê, mas e a pandemia?” um escreveu, enquanto outro postou, “Nenhuma máscara à vista“, e um terceiro acrescentou: “Isso é tão irresponsável que vocês esquecem que estamos em uma pandemia mundial”.

Apesar da reação, Cardi B continuou suas comemorações na noite de domingo, quando ela parecia estar em um clube de strip lotado, com a maioria das pessoas lá novamente sem usar máscaras.

Um clipe mostrava um garçom usando uma máscara enquanto revelava um coquetel fumegante para a aniversariante, mas todos os foliões estavam sem máscara, assim como todas as strippers – a maioria das quais usava pouco mais do que uma calcinha minúscula.

Embora Cardi ainda não tenha feito comentários sobre a polêmica, as regras em Vegas determinam que bares, vinícolas e tavernas devem operar a 50% da capacidade para garantir que estejam seguindo as diretrizes da Covid-19.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio