Cardi B esteve no Brasil com Anitta para gravar o single “Me Gusta”?

Publicado em 17/09/2020 23:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta publicou uma foto onde Cardi B aparece em Salvador. Entretanto, isso causou uma dúvida em todos: a rapper realmente esteve aqui ou é apenas montagem?

A publicação gera dúvidas pois parece extremamente real. Entretanto, para infelicidade de alguns, Cardi B não gravou o clipe em Salvador junto de Anitta e Myke Towers. Pelo menos foi o que alguns fãs apontaram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Herdeira da mansão de Freddie Mercury trabalhou como vendedora em loja de roupas

Além disso, na época da gravação do clipe em janeiro e fevereiro, Cardi B esteve envolvida em gravações e até confusões nos Estados Unidos, então é pouquíssimo provável que a rapper número 1 das paradas mundiais tenha dado uma passadinha pelo nosso país.

E para quem mesmo assim continua desconfiando, a própria Anitta confirmou que a estrela do hip-hop não passou pelo Brasil. Em declaração para a imprensa internacional, a cantora comentou a surpresa ao descobrir Cardi B em sua música. A informação foi guardada a sete chaves pelo empresário da funkeira.

E então ele colocou, eu ouvi a voz da Cardi B e eu fiz uma cara de surpresa, demorou uns três minutos para eu fechar minha boca. Aí eu questionei sobre o clipe e ele me respondeu que ela já estava no estúdio gravando”, acrescentou Anitta. “E a tecnologia foi tão bem feita que parece que ela tá lá no Pelourinho, realmente, andando pelas ruas. Tá babadíssimo”.

Na publicação, alguns fãs rasgaram elogios para a qualidade técnica da montagem das imagens, veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio