Cardi B explica porque não deixa sua filha ouvir seu hit sobre lubrificação vaginal

Publicado em 05/01/2021 13:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A rapper Cardi B tem um vocubalário um pouco ‘sujo’ e suas músicas geralmente tem teor sexual e palavrões, porém, não é por isso que ela deixa sua filha, Kulture, escutar letras mais ousadas.

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contudo, algumas pessoas julgaram essa escolha da rapper, em ser seletiva com o que sua filha escuta: “Então sua filha não pode ouvir, mas os filhos de todo mundo podem? Cardi B TOTALMENTE! Exatamente o que venho dizendo, você tem uma agenda para promover com essa sua bunda que é um lixo. REPUGNANTE“, soltou uma hater.

Cardi B, então, respondeu: “Você precisa parar com isso já! Eu não sou Jojo Siwa! Não faço música para crianças, faço música para adultos. Os pais também são responsáveis pelo que seus filhos ouvem ou veem. Sou uma pessoa muito sexual, mas não perto da minha filha como qualquer outro pai deveria ser“, explicou.

A rapper continua: “Há mães que são strippers. Balançam a pepeca e dançam twerk a noite toda para se divertir, isso significa que elas fazem isso perto de seus filhos? Não! Pare de fazer disso um debate. É senso comum“, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio