Confira!

Cardi B fala suas músicas preferidas de Beyoncé, Rihanna e Taylor Swift

Cardi revelou que o melhor álbum da Queen B, é BEYONCÉ, de 2013

Publicado em 21/07/2021 11:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cardi B está aproveitando sua gravidez para ouvir algumas músicas do passado, e aproveitou para revelar seus hits preferidos de Beyoncé, Rihanna e Taylor Swift!

Se tratando da dona da Fenty Beauty, as faixas preferidos da mamãe de segunda viagem são “Jump” (do álbum “Unapologetic”) e “Skin” (do álbum Loud).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já quando o assunto é Queen B, para Cardi o melhor álbum é BEYONCÉ de 2013! As músicas que ela mais gosta são “Mine” e “Partition”.

Sobre Taylor, Cardi B não fez muita cerimônia e revelou que seu preferido é “folklore“!

Após show no Superbowl, Beyoncé e Bruno Mars podem finalmente lançar feat

Fogo no parquinho! Longe da da música desde o projeto ‘The Lion King: The Gift‘, a norte-americana Beyoncé pode estar preparando uma parceria super quente para os próximos tempos: uma parceria com a nova dupla de Bruno Mars.

Depois do sucesso irrefreável de ‘Leave The Door Open‘, os hitmakers Bruno Mars e Anderson Paak seguem preparando o primeiro disco da recém formada dupla. Aumentando ainda mais as apostas sobre o projeto, haveriam grandes possibilidades do disco contar com uma participação de Beyoncé.

De acordo com um insider do fórum ATRL, a faixa pode ser trabalhada como próximo single, e deve ser lançada muito em breve com o título de “Sweet Thing”.

VEJA MAIS: Família de Anitta vai expulsar Juliette da mansão da cantora?

O feat entre Beyoncé e Bruno Mars é um desejo de longa data dos fãs desde a explosiva performance no “Super Bowl” em 2016, considerada por muita gente uma das mais caprichada dos últimos anos no badalado evento esportivo. Mesmo com a informação ressurgindo mais uma vez, o público espera ansiosamente pelo dia em que Bruno e Beyoncé unirão forças novamente. É aguardar pra ver se rola mesmo! Estamos na torcida 🙂

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio