Cardi B faz 28 anos! Relembre os momentos mais icônicos da rapper na web

Publicado em 11/10/2020 13:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje o dia é todo dela! Cardi B está completando 28 anos de vida e muito bem vividos. A cantora que já foi stripper, conquistou milhares de fãs junto de milhões de dólares.

Para comemorar, reunimos os melhores momentos que Cardi protagonizou na web, com toda sua autenticidade e centenas de entrevistas onde deu o que falar por ser tão sincera.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vamos começar com um puxão de orelha para você que passa horas stalkeando o perfil de quem não gosta. “Se vocês não gostam de alguém, por que vocês ficam stalkeando o perfil dessa pessoa? Tipo assim, se eu não gosto de tal vad**, eu não vou ficar stalkeando ela. Sabe por que? Porque as pessoas não postam quando estão passando por momento ruins. Eu prefiro fingir que a pessoa não existe. Que se fod*!”

E quando a rapper apareceu cantando ‘É o amor‘ de Zezé Di Camargo e Luciano? Na época ela ainda estava casada e colocou uma legenda avisando que estava indo fazer amor com seu então marido, Offset. “Prestes a fazer amor com Offset… meu cabelo tá preso e to de pijamas por que isso é papo sério”. 

Não podemos esquecer em 2019, quando Cardi B estava fazendo uma live e começou a cantar e dançar o sucesso do Bonde das Maravilhas, ‘Quadradinho de 8″.

VEJA TAMBÉM: Maiara volta a apagar fotos com Fernando Zor e ele desabafa: “Dias tristes”

Antes do fim, não podemos esquecer no começo da pandemia, quando a musa virou meme e música após falar ‘Coronavírus’ de uma maneira que só Cardi B consegue.

Para finalizar vamos relembrar quando a rapper decidiu criticar a forma com que os rapazes transam enquanto ironicamente dava entrevista para dois homens.

Muitos homens acham que transar bem é transar igual coelho, não! Eu acho que preliminares são muito importantes e eu acho que um beijinho ali, mesmo que não seja na bu****, você pode beijar o pescoço, a garganta, essa região e ai você vai descendo até chegar lá e coloca a cabecinh* dentro, e vai tirando a cabecinh* aos poucos, dai bota de novo um pouco mais pra dentro e aí vai tirando aos poucos ai pronto, você me deixou abert****.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio