Cardi B faz vídeo com biquíni após polêmica na web: “Tenho dinheiro pra lipo”

Publicado em 17/06/2020 11:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cardi B quer provar que as pessoas estão erradas. A rapper norte-americana de 27 anos foi ao Instagram para dar fim aos rumores de que ela estaria usando Photoshop em vídeos e fotos do seu corpo antes de compartilhá-los online. Mas como Cardi B teria feito isso exatamente? Ao ostentar suas curvas sensuais em registros na web.

Usando um luxuoso biquíni azul da Louis Vuitton, Cardi B disse que desejava um acerto de contas. “Agora, eu sei que a b***h ganhou algum peso, porque eu tive que fazer as coxas combinarem com a b***a”, explica ela. “Eu sei que ganhei um pouco de peso e, na verdade, estou encolhendo [a barriga]… mas não importa… eu tenho dinheiro para a lipo”. A artista inclusive falou sobre o assunto em seu Stories do Instagram: “Como vocês acham que estou editando, basta me pedir um [vídeo]… eu engordei um pouco. Ganhei um pouco de peso, sabe o que eu está dizendo? Está tudo bem. Pode me pedir um vídeo, eu vou te mostrar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2019, a rapper afirmou ao portal Entertainment Weekly que adotou procedimentos estéticos após dar à luz sua primeira filha, Kulture. “Quero explicar às pessoas o quão difícil é. Sinto que as pessoas olham para as meninas no Instagram e dizem: ‘Oh, elas fizeram a lipo e foi tão fácil“, disse ela. “É um procedimento tão longo e difícil, quase como o mesmo processo após o nascimento de um bebê, e você vê seu corpo mudar e voltar ao normal”.

VEJA TAMBÉM: Após ser chamada de cobra por Ludmilla, fãs de Anitta contra-atacam e pedem “ajuda” de Cardi B

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio