Cardi B fica irreconhecível em comercial hilário para o Super Bowl

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cardi B se uniu aos atores Mike Myers e Dana Carvey, da comédia “Quanto Mais Idiota Melhor”, de 1992, em um incrível comercial para o aplicativo Uber Eats, que irá ao ar durante o intervalo do Super Bowl, neste domingo (7).

O objetivo do dos artistas é encorajar os espectadores a frequentarem restaurantes locais, em apoio às empresas que enfrentam dificuldades em meio à pandemia de COVID-19.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na propaganda, os atores estão caracterizados como seus personagens no filme e dizem que não querem manipular o público como os outros comerciais fazem. Mas, em seguida, brincam ao mostrar uma mensagem nada subliminar pedindo para as pessoas comerem em restaurantes locais.

“Nós nunca confiaríamos nesses comerciais sem vergonha com celebridades”, diz Myers, e Carvey adiciona: “Certo, Cardi?”. Então, a cantora aparece fazendo as unhas e diz: “É, coma em restaurantes locais”.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Depois, o trio começa a aparecer com diversas roupas diferentes, como se estivessem usando os efeitos do aplicativo TikTok e Cardi B fica irreconhecível ao se vestir como uma personagem do filme.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio