Cardi B ganha mansão de seu marido, Offset

A cantora fez uma festa de 29 anos e a carioca Anitta foi uma das convidadas

Publicado em 13/10/2021 13:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cardi B comemorou seu aniversário de 29 anos, em grande estilo. A rapper dona do single “Up”, deu início a sua festa de aniversário desfrutando de uma noite com amigos e família. A comemoração da cantora aconteceu no River Studios, em Los Angeles. Além disso, a musa deixou bem claro que queria que as pessoas fossem na sua festa para se divertir, e não fazer carão.

A rapper animou a pista de dança ao lado do seu marido, Offset. Além disso, entre os convidados da estrela, estavam Lizzo, Normani, Megan Thee Stallion, Winnie Harlow, Anitta entre outros artistas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Obrigado a todos que vieram no meu aniversário. Vamos causar nessa m*rd*. É isso mesmo, quero ver vocês botando pra quebrar. Estou falando sério! Obrigada. Tchau!”, disse Cardi ao microfone.

Os presentes:

O marido de Cardi, Offset, exibiu os luxuosos diamantes que deu para sua esposa em seu Instagram, incluindo uma corrente de elos cubana da Playboy Bunny da Eliantte, que apresentava um grande pingente de coelho playboy e coelhinhos menores pendurados ao longo do colar. Além disso, ele também deu uma mansão na República Dominicana, para a rapper.

(Foto: Reprodução)

Cardi também usava pulseiras de diamantes e relógios. Sim, ela estava com dois relógios em seu pulso.

(Foto: Reprodução)

A aniversariante dançou a noite toda durante o jantar íntimo. Além disso, Cardi B estava com um lindo conjunto da Chanel, e ganhou mais um casaco de pele cinza, da amiga T Stylez, perfeito para aquelas noites geladas de Nova York.

(Foto: Reprodução)

Cardi compartilhou mais fotos do casaco em seu Instagram, dizendo aos fãs que não importa o tempo, ela usará aquele casaco.

“Quando você me ver usando este casaco e não estiver muito frio lá fora, não diga, ‘Não está nem frio lá fora’. B *** h, tudo para a moda. Eu não dou a mínima. Eu preciso colocar isso agora “, disse ela.

(Foto: Reprodução)

E os presentes não param por aí. O marido da cantora também a surpreendeu, com um par de chinelos felpudos cor-de-rosa, junto com um par combinando em leopardo para ele. Cardi compartilhou o momento do lindo casal.

(Foto: Reprodução)

Cardi B rebate após hater editar vídeo para pintar a rapper como homofóbica

Cardi B liberou recentemente um novo episódio de sua série “Cardi Tries”, do Facebook Watch. Na atração, a rapper aparece como mestre de cerimônia de um casamento LGBTQ+. Nas redes sociais, ela tem comentado sobre como a experiência foi especial para ela. No entanto, um hater tentou arruinar suas comemorações da artista.

Um usuário do Twitter compartilhou um trecho recortado do episódio com uma legenda sugerindo que a rapper estava atacando a comunidade LGBTQ+.

“O que vocês acham de uma pessoa dizendo isso?”, o internauta escreveu, com um vídeo da rapper dizendo: “Preciso saber o que você passou para que sinta que não é binária. Às vezes eu simplesmente sinto que as pessoas não deveriam tomar as palavras e considerar isso uma coisa da moda, eu aprecio quando as pessoas têm uma história…”

Os fãs de Cardi rapidamente saíram em defesa da rapper. “Publique o clipe INTEIRO, sua vadi* esquisita! Ela literalmente disse que nem todo mundo precisa se explicar, mas cada pessoa LGBTQIA+ tem sua própria jornada”, disse uma usuária do Twitter.

Em seguida, a própria rapper respondeu à fã, escrevendo: “Lol, obrigada … É a nova moda no Twitter cortar vídeos com uma legenda enganosa. Não sei por quê”.

Cardi B também retuitou posts com a mesma mensagem. Um deles diz: “A principal razão pela qual as pessoas se safam com histórias enganosas neste aplicativo é porque sabem que muitos de vocês são crédulos o suficiente para acreditar nisso. Vocês não farão a pesquisa por si mesmos para ver o verdadeiro vídeo. Eles acham que você é burro ou têm algum compromisso com a pessoa que estão atacando”.

Cardi B “larga” a música e vira cerimonialista de casamento

Já pensou se Cardi B larga o rap e decide virar cerimonialista? Isso aconteceu! Bom, pelo menos por alguns momentos. Em um novo episódio da nova série Watch Together, Cardi Tries, a musa aparece fazendo a cerimônia de casamento das noivas Brandi e Shannon.

Cardi B não surpreendeu só os convidados, mas também às noivas. “Você provavelmente está se perguntando por que estou aqui. Eu vou casar essas duas lindas damas. Não é apenas um dia especial para vocês, mas é um dia especial para mim, e quero agradecer a vocês por me fazerem parte de sua bela jornada”, completou. A atriz Raven-Symoné foi quem levou as alianças ao altar.

“A propósito, mundo, estou licenciada para casar pessoas, então sim…Eu faço tudo e isso foi uma coisa tão gratificante de se fazer e Raven foi tão divertida”, disse Cardi B, no Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio