Cardi B ganhava dinheiro drogando e roubando clientes como stripper

Publicado em 20/09/2020 18:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cardi B chocou a todos após assumir que roubava e drogava seus clientes em época que atuava como stripper antes da fama.

“Tive que fazer strip e eu drogava esses caras e os roubava. Era o que eu costumava fazer”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas a rapper admitiu que tem noção do que fez, mas que precisava disso na época: “Houve coisas que tive que fazer no meu passado, boas e ruins, que senti que devia fazer para sobreviver”.

VEJA TAMBÉM: Saiba curiosidade sobre a parceria de Anitta e Cardi B que envolve Taylor Swift

Ela ainda completou: “Fui abençoada de ter podido sair disso, mas muitas mulheres não são”. Mas a web não perdoou a declaração de Cardi.

Muitas pessoas atacaram a rapper, dizendo que se fosse um homem dizendo isso, ele seria atacado. Alguns até compararam aos abusos sexuais infantis pelos quais o cantor R. Kelly foi denunciado.

Em respostas a esses ataques, a parceira de Anitta em ‘Me Gusta’ disse: “Há rappers que exaltam a violência, as drogas e ou roubos. Nunca glorificaria as coisas com as quais cresci, nunca pus essas coisas em minha música porque não estou orgulhosa disso e sinto que é uma responsabilidade não glorificar isso. Tudo que posso fazer é ser melhor para mim, minha família e meu futuro”.

FOTO: Reprodução

Atualmente, Cardi B é uma das maiores artistas da industria musical e no momento se dedica a divulgação dos sucessos ‘WAP’ e ‘Me Gusta’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio