Cardi B gera revolta ao ostentar a compra de 11 PlayStations 5: “Repulsivo”

Publicado em 22/12/2020 15:24
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A rapper Cardi B, 28 anos, comprou 11 consoles PlayStation 5 e decidiu ostentar a aquisição em seu Stories no Instagram. Compartilhando as imagens, a artista não deu nenhuma explicação.  Apenas colocou a legenda que dizia: “Senhor”.

Ainda é um mistério se Cardi comprou os games novos e caros para seu marido Offset e outros membros da família, ou se foi o próprio marido que realizou as compras. Outra especulação é que Cardi B tenha sido presenteada PS5 Sony PlayStation ou até outra marca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Redes Sociais / Reprodução)

O PS5 começou a ser comercializado em novembro deste ano e já se esgotou em muitos lugares. Eles custam 499 dólares nos Estados Unidos. Isso significa que a rapper gastou cerca 5.489 dólares na compra das 11 unidades.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

No Twitter, um usuário questionou: “Por que diabos Cardi precisa de 11 malditos PS5?”. Outro perguntou: “Eu pensei que o PS5 estava esgotado, como Cardi conseguiu 50 deles? Estou exagerando, mas ainda assim…”. Furioso com a ostentação, outro disse: “Cardi b monopolizando todos os PS5 é a coisa mais nojenta que eu já vi nesta temporada de festas… não há absolutamente nenhuma razão para você ter tantos. Repulsivo”.

(Foto: Redes Sociais / Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio