Cardi B ignora votos de parabéns de Anitta e divulgação de Me Gusta

Publicado em 11/10/2020 15:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A música de Anitta com Cardi B pode ter sido um grande sucesso nas plataformas, porém não conseguiu uma boa entrada ou estabilidade nas paradas norte-americanas.

Estreando na Billboard Hot 100 na 91ª posição, a faixa não durou mais que uma semana charteando e logo se despediu da parada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E se engana quem pensa que Anitta culpa Cardi por isso. Mostrando uma forte amizade, a cantora desejou parabéns para a rapper: “Estou triste por não ter conseguido ir para comemorar com você, mas eu e todos os meus fãs, queremos que você saiba o quanto somos gratos e o quanto amamos você”.

VEJA TAMBÉM: Produtor do novo álbum de Anitta confirma novas parcerias para cantora

Porém, Cardi B não respondeu a brasileira. Fãs apontam que talvez a rapper esteja muito ocupada ou de ressaca por conta de sua mega festa.

A postagem de Anitta ao som de ‘Me Gusta’ já conta com mais de 280 mil curtidas e mais de 2 mil comentários.

Atualmente, a carioca divulga a canção enquanto a rapper não faz o mesmo. No Spotify, a faixa foi adicionada em diversas playlists com milhões de seguidores, como a Êxitos USA, Viva Latino e a tão desejada Today’s Top Hits. Essa forma de divulgação é considerada uma das maiores na era dos streamings.

A música estreou no dia 18 de setembro e o último post se referindo à ela no Instagram da rapper foi no dia seguinte. Após o lançamento, a brasileira já fez quatro apresentações (Jimmy FallonFIFAiHeartFiesta e MIAW) e Cardi não participou de nenhuma. Durante a parte da artista, a brasileira colocou no telão cenas do clipe onde a rapper aparece.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio