Cardi B iguala recorde de Nicki Minaj nas paradas dos EUA

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de só ter na carreira um único álbum em estúdio, Cardi B já obteve mais conquistas que muitos artistas que já estão há mais tempo na estrada.

A mais nova façanha obtida pela rapper a coloca no mesmo patamar que Nicki Minaj nas paradas musicais e no pódio da Billboard. Na atualização do Hot 100 desta semana, o single “Girls Like You”, colaboração de Cardi B com a banda Maroon 5, alcançou a terceira colocação, o que fez com que as duas empatassem com o recorde de rappers femininas com mais canções no Top 3.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até então, Nicki Minaj era a única rapper feminina a emplacar quatro músicas no pódio do Hot 100 da Billboard. Porém, agora Nicki terá que dividir o posto com Cardi B já que a cantora possui duas medalhas de bronze (com as canções “Girls Like You” e “Finesse” com Bruno Mars) e também dois topos (com as músicas “Bodak Yellow” e a recente “I Like This” parceria com J Balvin & Bad Bunny).

VEJA TAMBÉM: Beyoncé, Jay-Z e Cardi B lideram indicações ao VMA 2018

Vale lembrar que enquanto Cardi B já emplacou duas músicas no topo da Billboard, a rapper Nicki Minaj ainda não conseguiu alcançar o feito. O mais perto que chegou da primeira posição foi com “Anaconda” no ano de 2014 que alcançou o 2º lugar. A posição mais alta alcançada pelas canções “Super Bass”, “Till The World Ends (REMIX) (feat. Britney Spears & Kesha)” e “Bang Bang (feat. Ariana Grande & Jessie J)” foi a terceira colocação na parada norte-americana.

“Eu amo a música dela” afirma Cardi B. sobre canções de Pabllo Vittar

A cantora Cardi B, que recentemente se tornou mamãe, mostra que mesmo tirando uma “licença maternidade” do mundo da música, ela continua antenada com tudo o que está rolando.

A rapper norte-americana que não perde o bom-humor fez um inusitado comentário na web elogiando a cantora Pabllo Vittar. A artista nova iorquina aproveitou a aparição de Pabllo Vittar na capa da edição LGBT da revista Paper e declarou sua admiração pelo trabalho da drag queen brasileira, mas de uma maneira especial.

“Eu amo a música dela e eu nem entendo o que ela está dizendo”, escreveu Cardi B na foto publicada pelo editor chefe da revista Paper que trazia a capa com Pabllo Vittar.

 

Mesmo tirando um tempo de descanso para a maternidade, a cantora Cardi B continua sendo a rapper de maior sucesso nos EUA, alcançando uma ótima repercussão com a música “I Like It” parceria com o colombiano J. Balvin e porto-riquenho Bad Bunny. Atualmente a canção está na terceira posição do Hot 100 da Billboard, parada que lista os cem singles com melhor desempenho nos EUA.

Enquanto a rapper cuida de sua filha, a pequena Kulture, a cantora Pabllo Vittar está atualmente trabalhando no seu aguardado segundo álbum de estúdio, com lançamento previsto para o final de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio