Revista Time elege álbuns de Cardi B, J Balvin e Camila Cabello entre os melhores do ano

Publicado em 19/11/2018 15:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o fim de 2018 cada vez mais perto, as listas com os melhores discos lançados no ano começam a serem divulgadas. E uma das primeiras a divulgar seu ranking foi a revista Time que elegeu Invasion Of Privacy, da rapper Cardi B, como o melhor álbum lançado neste ano. A artista norte-americana agradeceu o título dado pela revista com uma postagem em sua conta oficial no Instagram. Outros destaques da lista foram Janelle Monae, Shawn Mendes, J Balvin, Robyn, Troye Sivam e Camila Cabello. Confira o Top 10 abaixo:

1) Cardi B – Invasion Of Privacy
2) 
Janelle Monae, Dirty Computer
3) Mitski, Be the Cowboy
4) 
Shawn Mendes, Shawn Mendes
5) 
J Balvin, Vibras
6) 
Robyn, Honey
7) 
Troye Sivan, Bloom
8) 
Kacey Musgraves, Golden Hour
9) 
The 1975, A Brief Inquiry Into Online Relationships
10) 
Camila Cabello, Camila

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Sandy e IZA fazem primeira apresentação da parceria “Eu Só Preciso Ser”

Embora Invasion Of Privacy de Cardi seja considerado um excelente projeto, a falta de outros álbuns de hip-hop no Top 10 da Time chegou a ser criticada por algumas publicações especializadas já que neste ano tivemos lançamentos de grande nomes da indústria musical como Eminem, Travis Scott, Lil Wayne e principalmente Drake.

Maior fenômeno recente da música, Cardi B divulga novo single; ouça “Money”

Considerada o maior fenômeno feminino na música dos últimos anos, a rapper Cardi B decidiu antecipar o lançamento de seu novo single, “Money”. A música que seria lançada na quinta-feira (dia 25), foi divulgada nas plataformas digitais na terça-feira (dia 23 de outubro). A nova faixa é o primeiro single solo da rapper depois do lançamento do bem-sucedido álbum “Invasion of Privacy”. Ouça:

Para a capa do novo single, Cardi B apareceu nua, exibindo as tatuagens do seu corpo. A rapper aparece com os braços cobertos com luxuosas luvas de relógios dourados além de um chapéu suntuoso.

Vale lembrar que Cardi B já é a única rapper da história a conquistar o primeiro lugar da Billboard Hot 100 com três músicas diferentes. Com a atual “Girls Like You”, sua parceria no single da banda Maroon 5, ela chegou a liderar por cerca de dois meses as paradas norte-americanas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio