Confira!

Cardi B larga a música e vira cerimonialista de casamento

A atriz Raven, foi quem levou as alianças

Publicado em 11/10/2021 10:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já pensou se Cardi B larga o rap e decide virar cerimonialista? Bom, isso aconteceu! Em um novo episódio da nova série Watch Together, Cardi Tries, a musa aparece fazendo a cerimônia de casamento de Brandi e Shannon.

Cardi B não surpreendeu só os convidados, mas também às noivas. “Você provavelmente está se perguntando por que estou aqui. Eu vou casar essas duas lindas damas. Não é apenas um dia especial para vocês, mas é um dia especial para mim, e quero agradecer a vocês por me fazerem parte de sua bela jornada”, completou. A atriz Raven-Symoné foi quem levou as alianças ao altar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A propósito, mundo, estou licenciada para casar pessoas, então sim…Eu faço tudo e isso foi uma coisa tão gratificante de se fazer e Raven foi tão divertida”, disse Cardi B, no Twitter.

Anitta convida Cardi B para desfilar no Carnaval 2022

Anitta convidou a rapper norte-americana Cardi B do desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro em 2022. A carioca ainda prometeu “o maior” carro alegórico para a rapper, caso ela aceite desfilar na Marquês de Sapucaí.

O convite foi feito após a rapper citar o Carnaval em uma publicação no Instagram. “Obrigada @louboutinworld por estes sapatos maravilhosos! Me lembrou a conversa que tivemos sobre o carnaval do Brasil…”, diz a estrela no post.

Nos comentários, Anitta não perdeu tempo e convidou Cardi para os desfiles do ano que vem. “Pode por favor vir ao desfile das escolas de samba do Rio no próximo ano? Vou preparar o maior carro da noite só para você. O Brasil inteiro PARARIA para te ver no desfile. Vemmmmm”, pediu a cantora carioca.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Vale lembrar que Anitta e Cardi B já colaboraram na faixa “Me Gusta”, que incorpora elementos do pagodão baiano e funk. Além disso, a rapper não esconde que é apaixonada pela arte e cultura do Brasil. Será que teremos Cardi como destaque no Carnaval 2022?

Confira a publicação de Cardi B:

Rihanna envia lingerie ousada para Anitta

A cantora Anitta recebeu um mimo pra lá de ousado e de ninguém menos que Rihanna. A carioca ganhou peças da nova coleção da Savage x Fenty. Por meio dos Stories de seu Instagram, a brasileira agradeceu.

“Uau! Okay, okay, agora, só preciso de um rapaz gostoso que mereça me ver usando isso”, disse a cantora abrindo a caixa com os presentes. “Isso é tão a minha cara, é tão a minha cara. Estou tão pronta”, disse Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio