Cardi B manda recado pra MC Dricka: “Eu amo o funk”

Publicado em 30/06/2021 22:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente, MC Dricka é uma das maiores vozes femininas do funk, além disso, recentemente ela foi parar na Times Square, o que abriu os olhos do mercado internacional. Durante uma coletiva de imprensa, ela revelou que tem muita vontade de lançar uma parceria com Cardi B e projetar a “batida real do funk” nos holofotes gringos.

Contudo, parece que recentemente essa oportunidade de um feat pode ter ido por água abaixo. Isso porque a funkeira participou do podcast Podpah recentemente e revelou que algumas pessoas supostamente pagavam para que Cardi ouvisse suas músicas. “Ela é braba, será que a mulher vai me notar pra me pagar um dia? Eu não quero pagar pra ela me notar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contudo, o que Dricka não esperava é que Cardi B fosse responder sua indireta: “Não é verdade que a primeira vez que eu ouvi funk foi quando um fã me marcou em um post de onda diferente eu comecei a ouvir os dois artistas e quando a música acabou a música embaralhou para diferentes músicas foi quando eu Hurd músicas de Kevin o Chris e tantos artista”.

“Diferente Ao ver o videoclipe, vejo diferentes danças funk quando você pesquisa o funk dance bondes das marhavilla aparece muito e, ommmgg, eu amo tanto a música deles. Não sei muito sobre funk e seu artista e não falo português, mas adoro como faz meu corpo e espírito sentirem-se. A música é incrível, você pode não entender as palavras, o ritmo domina sua alma. Eu amo o funk”, finalizou a rapper aparentemente usando algum serviço de tradução instantânea de línguas.

Por fim, para não perder todo senso de humor, Cardi B respondeu uma internauta que falou sobre seu “Google Tradutor estar todo errado”:

“Sim, muito … Devo fazer uma anotação de voz em inglês ou espanhol? Desculpe eu não falo português então é tão difícil conectar”.

Você pode assistir a entrevista completa de MC Dricka abaixo:

VEJA MAIS: Sucesso! Anitta é Top 5 de artistas mais ouvidas nas rádios dos EUA

Funkeira apareceu na Times Square e se disse esquerdista:

Questionada sobre se posicionar politicamente, MC Dricka respondeu recentemente que é de esquerda, pretende falar sobre política mas irá estudar mais.

“Eu já me envolvia tempos atrás, fazia bastante ocupação e viajava quase o Brasil fazendo manifestações e etc. Como eu me afastei um pouco, eu estou procurando, agora, estudar um pouco mais e revisar umas coisas novas que eu não estou sabendo. E sim, quero me representar politicamente, me impor para as pessoas. Todo mundo quer saber para onde a gente torce. Eu sou da esquerda, não vou mentir. Vou me atualizar um pouco mais para poder me representar perante a internet. É uma coisa que as pessoas pedem bastante e eu me vejo com essa oportunidade de falar para as pessoas, que não adianta a gente só cantar e não passar uma visão legal de quem não está nesse mesmo ramo. Vou me politizar, sim, bastante”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio