Maior fenômeno recente da música, Cardi B divulga novo single; ouça “Money”

Publicado em 23/10/2018 16:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Considerada o maior fenômeno feminino na música dos últimos anos, a rapper Cardi B decidiu antecipar o lançamento de seu novo single, “Money”. A música que seria lançada na quinta-feira (dia 25), foi divulgada nas plataformas digitais nesta terça-feira. A nova faixa é o primeiro single solo da rapper depois do lançamento do bem-sucedido álbum “Invasion of Privacy”. Ouça:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para a capa do novo single, Cardi B apareceu nua, exibindo as tatuagens do seu corpo. A rapper aparece com os braços cobertos com luxuosas luvas de relógios dourados além de um chapéu suntuoso.

Vale lembrar que Cardi B já é a única rapper da história a conquistar o primeiro lugar da Billboard Hot 100 com três músicas diferentes. Com a atual “Girls Like You”, sua parceria no single da banda Maroon 5, ela lidera a parada há cinco semanas.

Selena Gomez e Cardi B dançam em meio a lava de um vulcão no clipe de “Taki Taki”

Uma das canções mais aguardadas do ano ganhou um videoclipe neste mês. Trata-se de “Taki Taki”, produzida pelo DJ Snake, músico responsável por faixas que já alcançaram as primeiras posições nas paradas musicais como “Let Me Love You”, com Justin Bieber, e “Lean On”, com Major Lazer e MØ.

O DJ escolheu a noite de terça (dia 9), em que aconteceu o American Music Awards nos Estados Unidos, para a estreia do clipe. A música que conta com os vocais de Selena Gomez, da rapper Cardi B e do cantor porto-riquenho Ozena tem uma pegada fortemente latina e uma melodia pronta para as pistas de dança. O clipe mostra os cantores em um ambiente vulcânico em meio a lava e foi dirigido por Colin Tilley, o mesmo responsável pelo vídeo de “Wolves” da Selena Gomez.

VEJA TAMBÉM: Nicki Minaj é acusada de plágio por Tracy Chapman

Rapidamente “Taki Taki” se tornou a música nº1 na parada latina da Billboard norte-americana. Além de liderar na Hot Latin Songs, o single também ocupa o primeiro lugar das listas Latin Streaming Songs e Latin Digital Songs. Já na Billboard Hot 100, principal parada não segmentada de singles dos EUA, a música estreou no 27º lugar. A expectativa é que a canção suba ainda mais agora com a estreia do vídeo.

Veja o clipe:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio