Cardi B mostra coleção de 3.200 sapatos em closet do marido

Publicado em 26/11/2020 10:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos maiores casais iô-iô da música, Cardi B e Offset voltaram com tudo. Em recente publicação feita pela rapper, ela mostrou que o marido tem 3.200 pares de tênis – que ela mesma afirmar ser um exagero, chamando a coleção de “ridícula”.

Ela começou os stories dando aos fãs um tour por sua mansão em Atlanta, mostrando sua gigante sala de estar. Mas então decidiu ir para um espaço mais pessoal, que era o armário onde reside a coleção de sapatos de Offset.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O enorme closet tem piso de madeira e teto alto, e cada um dos sapatos era guardado aos pares em um cubículo. As estantes tinham 3 prateleiras cheias de cada lado e uma parede de sapatos na outra extremidade da sala.

VEJA TAMBÉM: Rica! Simone mostra sala de cinema dentro da sua mansão: “Conforto”

O armário apresentava iluminação especial para mostrar as fileiras e mais fileiras de tênis. “Isso é ridículo,” disse a artista enquanto entrava na sala e mostrava Offset parado no meio de seu orgulhoso armário de sapatos.

“Isso é estilo de vida. É um estilo de vida ”, disse ele com naturalidade, enquanto Cardi B vasculhava o cômodo para mostrar a coleção insana de calçados.

“Gente, quando eu disse que este homem tem cerca de 30.000 pares de sapatos…” ela começou, enquanto a Offset se apressou para corrigi-la que eram “apenas” 3.200 pares.

Cardi, então, revelou como a coleção da Offset supera completamente a dela, e ela tem MUITOS sapatos! “E eu acho que tenho cerca de 500 sapatos. Este homem tem tantos tênis que nem tem graça”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio