Cardi B mostra tatuagem íntima que fez na quarentena

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A rapper Cardi B tem aproveitado a quarentena para passar mais tempo com a família e fazer o que de fato tem vontade. Após compartilhar um vídeo onde saiu do isolamento para uma sessão de depilação, a artista revelou aos fãs que fez agora uma tatuagem super grande nas costas, e que precisa somente de mais duas sessões para terminar sua ‘obra de arte’.

Mesmo seguindo a quarentena, a cantora de 27 anos declarou aos admiradores no Instagram que tem passado seu tempo em casa se dedicando em um novo projeto: acabar uma tatuagem de borboleta nas costas. Cardi B mostrou o desenho em um vídeo gravado em seu banheiro. A tatuagem ainda não está pronta, mas já impressionou os seguidores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Pedreiro gato viraliza na web dançando hit de Ariana Grande

Não se sabe quando Cardi começou fazer a tatuagem. Ela marcou o artista Jamie Schene, da Union3 Tattoo, localizada em Oak Hills, Califórnia, em sua piblicação. Na Califórnia, as lojas de tatuagens permanecem fechadas devido às normas estabelecidas pelo governador Gavin Newsom em meio à pandemia do novo coronavírus, então, suas duas últimas sessões para concluir o rabisco podem não acontecer tão rápido assim, a não ser que faça de sua casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio