Cardi B não acredita que Donald Trump esteja com Covid-19

Publicado em 05/10/2020 20:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A rapper Cardi B costuma usar as redes sociais para defender seus ideais políticos e costuma criticar duramente o governo de Donalp Trump e seus apoiadores.

Ontem, em seu Instagram, a rapper decidiu revelar o que pensa sobre o diagnóstico de Covid-19 que Trump apresentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cardi B acredita que o presidente esteja usando a doença para desviar atenção das polêmicas que ele vem se envolvendo.

“Não é absurdo o presidente ter coronavírus porque o coronavírus é realmente fácil de se pegar. Alguns já faleceram e alguns pegam como um resfriado comum, perdem o paladar e o olfato”, ela começou. “Mas não sei. Algo está estranho para mim. Parece que toda essa imprensa e publicidade que eles estão fazendo em torno disso, eles gravando e filmando com o presidente, ele pegando um helicóptero para ir ao hospital… E todas essas pessoas do governo dizendo:  ‘Oh, eu tenho corona também’.

Foto: Reprodução

Ela também apontou que muitos outros famosos tiveram Covid-19 mas não fizeram publicidade em cima da doença: “Não sei se essa é uma técnica dos republicanos”.

VEJA MAIS: Lucas Lucco rebate críticas após procedimento estético

Outra possibilidade seria que ele esteja tentando minimizar os efeitos da doença: “Talvez eles estejam tentando mostrar: ‘Tive o coronavírus, mas é só um resfriado. Não importa se você pegou porque a maioria do meu povo pegou e olha, nós nos livramos dele”, alertou a rapper.

Veja publicação:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio