Confira!

Cardi B nega rumores de que já quis ‘nocautear Nicki Minaj’

Cardi B recentemente anunciou que está grávida de seu segundo filho

Publicado em 29/06/2021 21:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem não se lembra do barraco protagonizado por Nicki Minaj e Cardi B? Em 2018, na Semana de Moda de Nova York, as duas artistas foram flagradas em uma briga com direito a atiração de saltos. Cardi saiu da festa com galo gigante na cabeça após cotovelada do segurança de Nicki.

Depois disso, as artistas trocaram indiretas em suas músicas, nas redes sociais e entrevistas, mas a briga parece ter esfriado e faz algum tempo que as rappers não se falam. Mas parece que alguns rumores que surgiram no meio da briga entre as duas não são verdadeiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jessie Woo, compartilhou alguns pensamentos: “Eu conheci alguém que estava na equipe de Cardi em 2017 e eles literalmente me disseram, isso é algo que me disseram, que sim, tipo, ‘Colocando Cardi na cena, nosso objetivo era nocautear Nicki.’”

Essa foi a primeira vez que ouvi esse tópico. Então, não muito tempo depois, toda a coisa Nicki e Cardi aconteceu. Eu me lembro de apenas pensar comigo mesmo, ei, fulano de tal me disse que isso é o que eles estavam tentando fazer.”

Contudo, o que Jessie não esperava é que Cardi B comentaria na publicação: “As mentiras !!! Eu odeio ter que lidar com uma merda que é tão irrelevante”, disse a rapper. “Jessie woo é a mesma pessoa que veio no minha dm pedindo conselhos porque ela assinou com a minha antiga gravadora e sentiu que meu antigo empresário a enrolou.”

“Se alguém já te disse isso sobre outra mulher, então por que você iria assinar com eles também? Não importa o quão estressantes foram meus 3 anos de litígio quando com meus antigos gerentes, eu sei que ele nunca dirá isso, já que ele é um nikka do Queens e a última coisa em nossa cabeça era outra mulher quando estávamos tentando fazer o que fizemos. E sim, vi as dms!”

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

Cardi B se revolta com fãs que desenterraram treta com Nicki Minaj

Recentemente, Cardi B até garantiu que respeita todas as rappers femininas, mas alguns internautas insistem em lembrar a treta com Nicki Minaj.

Nesta quarta-feira (8), um fã acusou Cardi de jogar indiretas para Nicki e a dona do hit ‘WAP’ não gostou nada.

“Não haja como se não soubesse que está agindo desta forma e jogando indiretas para Nicki. Você precisa citar a Nicki diretamente, seja qual foi seu problema com ela, ao invés de ficar respondendo os fãs dela. Isso já tá ficando chato”, escreveu o seguidor.

Cardi B rebateu alegando que o assunto é desnecessário. Na sequência, devido a polêmica, a rapper acabou apagando a mensagem.

“Não! Você quer que eu cite ela porque você quer que eu fique me importando com algo que aconteceu há três anos. Não estou fazendo indireta nenhuma, o que não vou permitir é que vocês fiquem constantemente caçando, criando e mentindo sobre mim e esperem que eu fique quieta. Mostre-me as indiretas que citou!”, escreveu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio