Já trabalhando em novo projeto, Cardi B lança clipe de “Ring”

Publicado em 20/08/2018 17:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A rapper Cardi B continua colhendo os bons frutos de seu álbum de estreia, “Invasion Of Privacy”, disco que já lhe rendeu o topo da Billboard mais de uma vez. Provando que já está focada na carreira depois da maternidade e da prisão do marido, Cardi B continua investindo na divulgação de suas faixas e lançou o clipe de “Ring”, sua parceria com Kehlani.

No vídeo da faixa, lançado nesta segunda-feira (dia 20), as cantoras aparecem sofrendo com a espera de uma ligação daquela pessoa especial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo:

Até o momento, o primeiro álbum de Cardi B já teve como single as faixas “Bodak Yellow” e “I Like It” (com Bad Bunny e J Balvin), que abocanharam o primeiro lugar no Hot 100 da Billboard. As faixas “Bartier Cardi”, com o 21 Savage e “Be Careful” também foram lançadas como single pela cantora tendo um bom desempenho e alcançando o Top 20 na Billboard. Apesar de ainda possuir faixas com potencial para serem trabalhadas, tudo indica que “Ring” pode ser a última música de trabalho do “Invasion Of Privacy”.

VEJA TAMBÉM: Confira a lista completa dos apresentadores do VMA 2018

Em uma recente live no Instagram, Cardi B contou que já está trabalhando em um novo projeto. “Tem mais ou menos cinco músicas que eu deveria ter colocado no ‘Invasion Of Privacy’, mas não fez sentido. Eu realmente quero lançá-las no primeiro dia de setembro, mas ainda faltam umas quatro ou cinco faixas”, revelou.

A rapper será uma das principais atrações do VMA, que acontece às 21h desta segunda-feira (dia 20). Esta será sua primeira aparição desde o nascimento de Kulture, sua filha com o Offset. A rapper deverá abrir a premiação apresentando algum dos prêmios do evento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio