Polêmica

Cardi B pede suspensão de processo por barraco com fã

A rapper acusa o suposto admirador de ter incitado a agressão para receber dinheiro

Publicado em 27/05/2021 17:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem de lembra do barraco envolvendo Cardi B e Offset no MET Gala de 2018? Na ocasião, eles foram acusados de mandar os seguranças baterem em um fã chamado Giovanni Arnold, que pedia autógrafo ao casal. No mesmo ano, o suposto admirador abriu um processo contra os artistas.

Pois bem, agora a polêmica acaba de ganhar mais um capítulo. Cardi B afirma que não teve envolvimento na agressão do “caçador de autógrafos”. Por isso, a rapper pede a suspensão do processo contra ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com novos documentos, obtidos pelo TMZ, Cardi diz que o “caçador de autógrafos” Giovanni Arnold instigou o suposto ataque em maio de 2018 depois do Met Gala.

VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões!

A dona do hit “WAP” alega que Arnold pode ser ouvido no vídeo disparando ofensas verbais contra ela e Offset após tentar agressivamente – mas sem sucesso – conseguir seu autógrafo. Segundo Cardi, a maior prova é quando Arnold grita: “Por favor, me bata. Vou levar todo o seu dinheiro”.

Em seu processo, Arnold alegou que os três guardas de segurança de Cardi o agrediram, mas ela afirma que não conhecia os agressores e eles não trabalhavam para ela. A artista alega que não deu instruções ou instruções para espancar ninguém. Quanto à alegação de Arnold de que temia que Cardi fosse dar um tapa nele, a famosa diz que estava grávida de 7 meses na época, então é altamente improvável que alguém temesse que um ataque físico dela.

Cardi B alega também que Arnold é um caçador profissional de autógrafos e que incitou o espancamento para obter dinheiro de celebridades – mas como não esteve envolvida no ataque, não deve ser processada.

Vale ressaltar que Offset é um réu separado no processo, então a artista fala apenas por si.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio