Cardi B posa de biquíni e sem maquiagem e revela cabelo natural “black power”

Publicado em 09/06/2020 12:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Famosa por posar sempre maquiada com perucas e madeixas coloridas a rapper Cardi B resolveu assumir os cabelos crespos e o rosto limpo na segunda-feira (dia 8). A artista foi ao Instagram para compartilhar um vídeo com seus 67 milhões de seguidores. “Ok pessoal, então é assim que meu cabelo é. Essa é a textura do meu cabelo”, disse Cardi de maneira orgulhosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A artista estava de biquíni branco e sem maquiagem nos diversos vídeos compartilhados em seu Instagram Stories. Ela acrescentou: “Meu cabelo fica assim quando você seca e dois dias depois ele fica bufante assim. Mesmo quando você trança”, revelou. Mesmo Cardi explicando que seu próprio cabelo “não seria encaracolado”, ela afirmou que sua filha Kulture, de 1 ano, “também tem cachos”.

[Meu cabelo é] reto assim“, disse Cardi B, enquanto puxava seus longos fios. Antes do registro, a vencedora do Grammy ensinou os milhões de fãs no Instagram sobre como fazer sua própria máscara capilar em casa. Usando uma colher e uma tigela pequena, Cardi misturou itens como abacates, óleo de abacate, óleo de argan e maionese. “Todas as coisas boas que você coloca no seu corpo, você tem que colocar no seu cabelo. Você não vai colocar refrigerante no cabelo porque o refrigerante não é bom para o seu corpo”, explicou ela.

VEJA TAMBÉM: Bela modelo surge lambendo e beijando Eduardo Costa em vídeo com sexo

Cardi B também compartilhou cliques de Kulture com a máscara aplicada no cabelo cheia de cachos. Cardi mostrou logo depois como ela aplica a máscara capilar nas madeixas e o tempo que ela deixa o produto. Mostrando o quanto a máscara afetou o crescimento dos fios, Cardi mostrou uma série de vídeos e fotos antigas com cabelos mais curtinhos. Logo depois, ela retornou ao Instagram para atualizar seus fãs sobre o resultado da máscara: “Os resultados finais de tudo o que eu coloquei no meu cabelo mais cedo. Cuidem dos seus cabelos, ladies… e não deixem ninguém dizer que vocês não devem usar perucas. Isso ajuda muito no crescimento do cabelo”, escreveu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio