Confira!

Cardi B posta vídeo rebolando ao som de “Sadomasoquista”, de Kathy Maravilha

Cardi está grávida pela segunda vez

Publicado em 06/07/2021 09:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem dúvida alguma Cardi B, é a maior fã do Brasil que existe. A rapper não esconde que é uma grande admiradora da cultura brasileira, especialmente do funk. Vale ressaltar que ela já lançou uma música com Anitta, e também teria gravado uma com Ludmilla. Contudo, não chegou ao mundo até hoje.

A grávida esquentou a web ao postar um vídeo pra lá de sedutor, com uma calcinha minúscula, dançando uma das faixas de Kathy Maravilha, que fez parte do Bonde das Maravilhas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cardi B mostrou todo seu gingado dançando o hit “Sadomasoquista”.

VEJA TAMBÉM: Traição, assistente de palco e ex-BBB: a vida de Gusttavo Lima antes de casado

Após elogio de Cardi B, Bonde das Maravilhas diz: “Fomos a MAIOR”

O Bonde das Maravilhas recebeu uma surpresa e tanto da rapper Cardi B. Além de revelar ser uma grande fã de funk, a cantora disparou que o Bonde é uma das suas referência no gênero.

“Só lembrando que fomos a MAIOR e MELHOR live do mundo funk, então antes de falar as coisas vamos procurar saber direitinho…”, disse o perfil oficial do grup

E bom, elas não estão erradas, isso porque a live do Bonde das maravilhas conquistou 120 mil pessoas assistindo ao mesmo tempo. Enquanto Kondzilla e GR6 (as maiores produtoras do país) não alcançaram mais que 60 mil visualizações simultâneas com nomes do funk.

Entenda o que aconteceu:

Atualmente, MC Dricka é uma das maiores vozes femininas do funk, além disso, recentemente ela foi parar na Times Square, o que abriu os olhos do mercado internacional. Durante uma coletiva de imprensa, ela revelou que tem muita vontade de lançar uma parceria com Cardi B e projetar a “batida real do funk” nos holofotes gringos.

Contudo, parece que hoje essa oportunidade de um feat acabou. Isso porque a funkeira participou do podcast Podpah e revelou que algumas pessoas supostamente pagavam para que Cardi ouvisse suas músicas. “Ela é braba, será que a mulher vai me notar pra me pagar um dia? Eu não quero pagar pra ela me notar”.

Contudo, o que Dricka não esperava é que Cardi B fosse responder: “Não é verdade que a primeira vez que eu ouvi funk foi quando um fã me marcou em um post de onda diferente eu comecei a ouvir os dois artistas e quando a música acabou a música embaralhou para diferentes músicas foi quando eu Hurd músicas de Kevin o Chris e tantos artista”.

“Diferente Ao ver o videoclipe, vejo diferentes danças funk quando você pesquisa o funk dance bondes das marhavilla aparece muito e, ommmgg, eu amo tanto a música deles. Não sei muito sobre funk e seu artista e não falo português, mas adoro como faz meu corpo e espírito sentirem-se. A música é incrível, você pode não entender as palavras, o ritmo domina sua alma. Eu amo o funk”, finalizou a rapper.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio