Cardi B posta vídeo rebolando muito ao som de “Vai Malandra” de Anitta

Publicado em 02/08/2019 00:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em setembro, Cardi B viria ao Brasil para um show no Rock In Rio, mas sua apresentação acabou sendo cancelada. Mesmo assim, a rapper demonstrou estar atenta com o que rola na cena musical do Brasil.

Após aparecer em seu Stories do Instagram ouvindo uma faixa de Kevin O Chris, a mais nova obsessão da rapper parece ser ninguém menos do que Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos dias, Cardi B apareceu em vídeos ao som das faixas “Favela Chegou” e “Onda Diferente” . Muitos fãs desconfiam que inclusive, a rapper chegou a cantarolar “Não Perco Meu Tempo”, música do EP Solo de Anitta.

E nesta quinta (01), Cardi postou um vídeo para mostrar suas novas unhas pintadas de roxo. Ao fundo, o som de “Vai Malandra” também de Anitta deu a letra enquanto a rapper aproveitou para mostrar o seu rebolado em um curto vestido da Minnie.

VEJA TAMBÉM: Você sabia que Sandy e Júnior já lançaram música sobre o pênis?

Confira Cardi dançando “Vai Malandra” abaixo.

Cardi B já foi perguntada sobre uma possível colaboração com a brasileira, e respondeu que “adoraria”. Anitta prontamente escreveu que tinha um funk brasileiro perfeito para as duas e que lhe ensinaria português.

Durante bate-papo com a equipe de uma festa brasileira na Alemanha, Anitta disse que se fosse para fazer um álbum conjunto, ou uma turnê com uma artista internacional, seria justamente Cardi B. “Teria que ser alguém que realmente combine comigo. A pessoa que mais combina comigo de personalidade, de jeito de ser, é a Cardi B. Ela tem um jeito muito parecido com o meu jeito, sabe? Tudo que eu vejo ela falar, eu me vejo falando várias vezes. Eu me identifico muito com ela”, contou Anitta.

Uma possível parceria com Cardi B poderia ser bastante benéfica para a carreira internacional de Anitta. Vale lembrar que Cardi B é a única rapper da história a conquistar o primeiro lugar da Billboard Hot 100 com três músicas diferentes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio