Confira!

Cardi B rebate acusação de marketing para atingir público LGBTQIA+

"Se um artista beija uma garota em um clipe significa que precisa mostrar vídeos e mensagens de texto trocadas com outras mulheres?", escreveu a rapper

Publicado em 23/07/2021 19:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No clipe de “Wild Side”, Cardi B e Normani surgiram nuas e agarradinhas. Isso gerou uma polêmica, e também uma matéria sobre “queerbaiting” na revista Rolling Stone. A rapper que está grávida, não gostou e rebateu.

Segundo a Rolling Stone, e traduzido pelo POPline, o termo “queerbaiting” (isca queer, em tradução livre) pode ser definido assim: “quando uma celebridade ou figura pública monetiza a suspeita de que talvez esteja romanticamente envolvida com outra pessoa do mesmo sexo, apenas para publicidade, divulgação ou ganho financeiro”. A matéria também citou Nick Jonas, Ariana Grande e Madonna.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cardi B rebateu a acusação: “Queerbaiting, Rolling Stone? Vocês sabem que nós estávamos tentando esconder uma barriga de grávida, certo? Eu sou casada com um homem, mas já falei muito sobre minha bissexualidade e minhas experiências com garotas. De repente, ‘queerbaiting’ é a palavra do momento e as pessoas usam pra valer”.

Eu não gosto dessa nova palavra ‘queerbaiting’. Eu sinto que pressiona os artistas a falar sobre sua sexualidade ou suas experiências quando eles não se sentem confortáveis para isso. Se um artista beija uma garota em um clipe significa que precisa mostrar vídeos e mensagens de texto trocadas com outras mulheres?”, finalizou.

(Foto: Rolling Stone)

Cardi B revela se lançará parceria com Selena Gomez

Será que Cardi B e Selena Gomez lançarão uma nova parceria? As especulações começaram nesta quinta-feira, 22 de julho, após a voz de “Rare” começar uma contagem regressiva misteriosa no site de sua loja oficial.

Em seu Twitter, Cardi B compartilhou uma notícia repercutindo a contagem regressiva de Selena. A rapper deixou os fãs intrigados ao adicionar emojis de olhos.

Imediatamente, os admiradores das artistas criaram teorias sobre uma possível colaboração entre elas. Porém, Cardi B colocou fim aos rumores: “Estou tão empolgada quanto vocês pessoal porque estou vivendo pela Bad Bitch Selena loira Não eu não temos uma collab ainda … é o aniversário da Selena além disso e ela está sendo má então quero ver o que ela tem escondido em sua manga.”

Vale lembrar que as duas dividiram vocais em Taki Taki e já trocaram elogios, então dá para entender a expectativa dos fãs por um novo feat.

Cardi B escolhe seus hits favoritos de Beyoncé, Rihanna e Taylor Swift

Cardi B está aproveitando sua gravidez para ouvir algumas músicas do passado, e aproveitou para revelar seus hits preferidos de Beyoncé, Rihanna e Taylor Swift!

Se tratando da dona da Fenty Beauty, as faixas preferidos da mamãe de segunda viagem são “Jump” (do álbum “Unapologetic”) e “Skin” (do álbum Loud).

Já quando o assunto é Queen B, para Cardi o melhor álbum é BEYONCÉ de 2013! As músicas que ela mais gosta são “Mine” e “Partition”.

Sobre Taylor, Cardi B não fez muita cerimônia e revelou que seu preferido é “folklore“!

Após show no Superbowl, Beyoncé e Bruno Mars podem finalmente lançar feat

Fogo no parquinho! Longe da da música desde o projeto ‘The Lion King: The Gift‘, a norte-americana Beyoncé pode estar preparando uma parceria super quente para os próximos tempos: uma parceria com a nova dupla de Bruno Mars.

Depois do sucesso irrefreável de ‘Leave The Door Open‘, os hitmakers Bruno Mars e Anderson Paak seguem preparando o primeiro disco da recém formada dupla. Aumentando ainda mais as apostas sobre o projeto, haveriam grandes possibilidades do disco contar com uma participação de Beyoncé.

De acordo com um insider do fórum ATRL, a faixa pode ser trabalhada como próximo single, e deve ser lançada muito em breve com o título de “Sweet Thing”.

VEJA MAIS: Família de Anitta vai expulsar Juliette da mansão da cantora?

O feat entre Beyoncé e Bruno Mars é um desejo de longa data dos fãs desde a explosiva performance no “Super Bowl” em 2016, considerada por muita gente uma das mais caprichada dos últimos anos no badalado evento esportivo. Mesmo com a informação ressurgindo mais uma vez, o público espera ansiosamente pelo dia em que Bruno e Beyoncé unirão forças novamente. É aguardar pra ver se rola mesmo! Estamos na torcida 🙂

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio