Polêmica

Cardi B rebate após hater editar vídeo para pintar a rapper como homofóbica

"É a nova moda no Twitter cortar vídeos com uma legenda enganosa", reclamou a artista

Publicado em 11/10/2021 23:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cardi B liberou recentemente um novo episódio de sua série “Cardi Tries”, do Facebook Watch. Na atração, a rapper aparece como mestre de cerimônia de um casamento LGBTQ+. Nas redes sociais, ela tem comentado sobre como a experiência foi especial para ela. No entanto, um hater tentou arruinar suas comemorações da artista.

Um usuário do Twitter compartilhou um trecho recortado do episódio com uma legenda sugerindo que a rapper estava atacando a comunidade LGBTQ+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que vocês acham de uma pessoa dizendo isso?”, o internauta escreveu, com um vídeo da rapper dizendo: “Preciso saber o que você passou para que sinta que não é binária. Às vezes eu simplesmente sinto que as pessoas não deveriam tomar as palavras e considerar isso uma coisa da moda, eu aprecio quando as pessoas têm uma história…”

Os fãs de Cardi rapidamente saíram em defesa da rapper. “Publique o clipe INTEIRO, sua vadi* esquisita! Ela literalmente disse que nem todo mundo precisa se explicar, mas cada pessoa LGBTQIA+ tem sua própria jornada”, disse uma usuária do Twitter.

Em seguida, a própria rapper respondeu à fã, escrevendo: “Lol, obrigada … É a nova moda no Twitter cortar vídeos com uma legenda enganosa. Não sei por quê”.

Cardi B também retuitou posts com a mesma mensagem. Um deles diz: “A principal razão pela qual as pessoas se safam com histórias enganosas neste aplicativo é porque sabem que muitos de vocês são crédulos o suficiente para acreditar nisso. Vocês não farão a pesquisa por si mesmos para ver o verdadeiro vídeo. Eles acham que você é burro ou têm algum compromisso com a pessoa que estão atacando”.

Cardi B “larga” a música e vira cerimonialista de casamento

Já pensou se Cardi B larga o rap e decide virar cerimonialista? Isso aconteceu! Bom, pelo menos por alguns momentos. Em um novo episódio da nova série Watch Together, Cardi Tries, a musa aparece fazendo a cerimônia de casamento das noivas Brandi e Shannon.

Cardi B não surpreendeu só os convidados, mas também às noivas. “Você provavelmente está se perguntando por que estou aqui. Eu vou casar essas duas lindas damas. Não é apenas um dia especial para vocês, mas é um dia especial para mim, e quero agradecer a vocês por me fazerem parte de sua bela jornada”, completou. A atriz Raven-Symoné foi quem levou as alianças ao altar.

“A propósito, mundo, estou licenciada para casar pessoas, então sim…Eu faço tudo e isso foi uma coisa tão gratificante de se fazer e Raven foi tão divertida”, disse Cardi B, no Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio