A rapper norte-americana Cardi B (FOTO: Reprodução)

Cardi B não está interessada nas críticas dos fãs quando se trata de presentes caros que a filha Kulture recebe – especialmente se o presente for do papai.

A rapper de “Press” defendeu o marido Offset em uma série de vídeos do Instagram Stories postados nas primeiras horas desta quinta-feira (16), depois que seus seguidores a criticaram por dar a sua garotinha uma bolsa Hermes Birkin no seu segundo aniversário.

“Você sabe o quê? Eu odeio quando as pessoas, como quando as celebridades compram joias para crianças e estilistas, as pessoas pensam: ‘As crianças não se importam com isso! Elas só se importam com brinquedos e doces!'”, começou Cardi. “Sim, as crianças só se importam com brinquedos e doces, mas o problema é que as crianças saem para fora, você sabe o que estou dizendo? As crianças vão a restaurantes, as crianças vão a lugares chiques. As crianças famosas, elas usam tapetes vermelhos”.

“Se eu sou mosca e o papai voa, a garota também! Se eu estiver usando Cha-nay-nay, minha filha terá a mesma coisa”, continuou ela. “Não depende do que as crianças gostam. Se dependesse de crianças, elas estariam do lado de fora em fraldas!. Logo depois a artista acrescentou: “Então, eu não estou brava que o papai comprou um Birkin para bebê”, concluiu ela. “Ela vai combinar com a mamãe!”

LEIA TAMBÉM: Anitta pode ter revelado nome do próximo álbum em live

Em um vídeo doce que o rapper do Migos postou no Instagram no dia anterior, Kulture, de 2 anos, está vestida como uma linda princesa rosa, enquanto Offset presenteia sua garotinha com uma bolsa cinza, que contém a icônica caixa laranja da grife Hermes. Quando eles abrem a caixa, acaba por ser uma pequena bolsa Birkin rosa brilhante dentro. “Uau !!! Oooh! OK, garota! Veja você, lindo bebê!”, desloca-se para a criança enquanto ele lhe entrega a bolsa. “É a sua Birkin!”

View this post on Instagram

Late is better then never I Birkin my baby

A post shared by OFFSET (@offsetyrn) on

As bolsas Birkin são caras, geralmente com um preço inicial de mais de US$ 10.000 (equivalente a R$ 50 mil). Bolsas usadas ​​podem ser encontradas por valores variados.

Cardi B e Offset comemoraram o aniversário da filha em 11 de julho com um aniversário com tema das bonecas LOL Surprise, que Cardi compartilhou no Instagram. Embora eles tenham se divertido de forma responsável, fornecendo coberturas de rosto com tema de Kulture para os convidados, a celebração aparentemente ficou um pouco alta para os vizinhos, que chamaram a polícia. Ela legendou um vídeo nos Stories mostrando oficiais mascarados chegando ao baile: “Estávamos muito barulhentos, eu acho”.

View this post on Instagram

It’s LITTY .LOL

A post shared by Cardi B (@iamcardib) on

View this post on Instagram

Us right now .

A post shared by Cardi B (@iamcardib) on