CONFIRA!

Cardi B rebate haters provando que “Rumors” não é flop e defende Lizzo

Cantora se irrita e defende desempenho de canção com números em rede social.

Publicado em 16/08/2021 11:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lizzo lançou recentemente a icônica “Rumors“, que é uma parceria com Cardi B. A música é bem debochada, reafirmando muito do que falam por aí… No entanto, isso acabou rendendo uma chuva de comentários ofensivos, o que fez Lizzo chorar ao vivo – incluindo gordofobia e racismo. Ao escolher Cardi B, ela recebeu também uma aliada e tanto para a defesa contra as críticas. Outra maneira que acharam para tentar ofender é falar que a música “Rumors” está flopando. Cardi B prova que isso não é verdade com unhas, dentes e números!

(FOTO: Reprodução)

“‘Rumors’ está indo muito bem. Pare de tentar dizer que a música está fracassando para descartar as emoções de uma mulher por causa do bullying ou agindo como se precisasse de pena. A música está no top 10 em todas as plataformas. Criticar o corpo e ser uma criança é maldade e racista pra car*lho“, escreveu Cardi B.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela colocou vários prints das boas posições nas paradas: Ela continua: “Eles fazem isso o tempo todo. É uma nova tática. Eles gostam de preencher os comentários com ódio falso para persuadir as opiniões das pessoas da mesma forma que perseguem todos os artistas que trabalham comigo, tentam assustar as pessoas de trabalharem comigo, mas OS NÚMEROS NÃO MENTEM! O que Deus abençoa nenhum homem não pode amaldiçoar”, soltou. De fato, a música estreou em #3 no Spotify dos Estados Unidos e, por enquanto, a pior posição foi #4. Está indo muito bem e mereceu a grande defesa!

CONFIRA TAMBÉM: Sabina Hidalgo do Now United se desculpa pela ausência nas redes sociais

Reveja o clipe de “Rumors”!

Lizzo une forças com Cardi B em “Rumors” – já com clipe

Lizzo finalmente está de volta ao mundo da música! Para dar start em sua nova era, a cantora convocou a participação de ninguém menos que Cardi B. As duas se uniram na faixa e no clipe “Rumors”, que chegaram ao mundo nesta sexta-feira, 13 de agosto.

Lizzo e Cardi B na capa de Rumors (Foto: Reprodução)

“Rumors” é o primeiro single de Lizzo desde 2019, quando ela lançou o aclamado e premiado álbum Cuz I Love You, que trouxe hits como “Juice” e “Good As Hell”.

Lizzo vem trabalhando no single desde outubro do ano passado. Na época, a cantora comentou seu processo criativo: “Eu preciso escrever as canções que estão no meu coração. Mais vida precisa acontecer. Minhas músicas ganham vida com as minhas experiências e ponto”.

Com superprodução, o clipe de “Rumors” traz cenas das duas beldades como deusas – com direito a raios surgindo no cenário. Cardi, que está grávida de seu segundo bebê, exibe seu barrigão.

Confira o clipe:

Lizzo entra em estúdio com produtor de Lady Gaga e Amy Winehouse

A próxima era de Lizzo promete! A cantora de 33 anos revelou que atualmente está trabalhando em novas músicas com ninguém menos que Mark Ronson. Ele foi o responsável por produzir hits como “Shallow”, de Lady Gaga e Bradley Cooper, e “Valerie”, de Amy Winehouse.

A artista, cujo terceiro álbum ‘Cuz I Love You’ chegou em 2019, foi ao TikTok para compartilhar um vídeo dela mesma em um estúdio de gravação.

Respondendo a um comentário de um fã que dizia “Ouvi dizer que um álbum está chegando”, Lizzo explicou sarcasticamente por trás do microfone: “Um álbum? Absolutamente não… Eu não estou fazendo a porr* de um álbum.”

Ela então virou a câmera para revelar um Ronson envergonhado, acrescentando: “Eu não estou em um estúdio. Este não é Mark Ronson. Isso não é uma placa [de som] inteira [risos]. Não estou fazendo a porr* de um álbum. De onde você tirou isso?”

Lizzo ainda brincou na legenda: “OS RUMORES SÃO FALSOS”. Confira:

Lizzo sugere colaborações com Harry Styles e Rihanna

Em abril, Lizzo provocou potenciais colaborações com Harry Styles e Rihanna. A cantora revelou que ela estava planejando ligar para o músico no fim de semana para planejar um dueto com a estrela.

Ela disse aos fãs no Instagram Live: “A nova música está chegando. Você e Harry vão colaborar? Tenho uma colaboração com ele neste fim de semana. Vou ligar para ele. ”

VEJA MAIS: Após boicote de The Weeknd, Cardi B quebra o silêncio sobre o Grammy

Sobre uma parceria com Rihanna, Lizzo disse: “Rihanna está ocupada, mas sabe o que é loucura? Eu tenho vontade de bater nela. Estou com medo, no entanto. Eu apenas vou mandar uma DM para ela e dizer, ‘Ei, eu tenho uma música para nós’. Eu tenho uma música. Eu posso simplesmente fazer isso.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio